5 de junho de 2011

Resultado do sorteio Parceria com a Mococa!

Bom diaaaaaaaa!

Sorteio Kit Mococa

Nesta manhã fria de domingo vim trazer o resultado do sorteio do mega kit da Mococa! Mas primeiro quero agradecer a todos que participaram (foram 29 inscritos, mas 28 foram válidos pois a Regiana do blog Cor e Glamour esqueceu o e-mail e deixou outro comentário válido). E obrigada também pelos novos rostinhos que apareceram por aqui e, mesmo sem eu ter pedido como regra que me seguissem, teve muita gente que resolveu me seguir e fiquei muito feliz!

Fiz o sorteio pelo sistema RANDOM.ORG, como prometi, mas NUNCA mais uso esse sistema! Pois quando tento publicar o resultado aparece como se eu tivesse solicitado números aleatórios de 1 a 100,  quando na verdade o que mostra a imagem é que solicitei números e 1 a 29... 

E a sortuda foi do comentário de nº 26 (desculpem, mas não consegui colocar nº no comentário, se alguém souber como faço isso, por favor, peço dicas).




Valquiria Cristina disse...








vim conhecer seu blog e adorei, vi que cheguei com sorte pq tem sorteio rsrsrs quero participar !!
valquiria cristina
valquiriacristinao@gmail.com
beijinhos no coração


A Valquiria é dona do blog Coisas do Coração, um blog fofo e bem gostoso de frequentar. Façam um visita a ela vejam com seus próprios olhos. Ela é arteira e tem muitos mimos fofos por lá. Ela chegou com sorte mesmo! 

Parabéns, Valquiria!

Beijocas e um ótimo domingo a todos!

5 comentários :

  1. Hehehehe que legal não sabe como fiquei feliz rsrsrs. o amiga obrigada pelo carinho comigo no seu post AMEI (minhas filhas adoraram rsrsrs), beijinhos e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Valquiria.
    Vou lá conhecer o blog dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a ganhadora!!!
    Obrigada por participar do sorteio:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Graciane. Vi que era vc quem tinha feito a encomenda para a Helena. Está linda sua encomenda. Helena é habilidosa.
    Sabe que ontem fui no mapa (google earth) vê onde ficava Graxupé. Vi mas não consegui vê as cidades vizinhas

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo contigo. Random é uma droga, não é confiável, não gosto. Só tenho feito pela loteria federal ou pedindo número no twitter. No post de ontem da Elaine Gaspareto ela ensinou a fazer formulário do googl para sorteio.

    um beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo