26 de setembro de 2012

Dicas simples para vocês...

Olá!

Sempre que vejo uma dica útil e simples no mundo virtual já vou logo salvando a imagem... e adoro compartilhar com meus visitantes do blog. Querem ver? Talvez alguma dica sirva para você hoje.

Superbonder + grampos de cabelos + botões fofos = charme para os cabelos das meninas


Rolhas de garrafas podem virar carimbos... use um estilete para dar a forma desejada.


Essa é uma dica antiga: caixa de cereal, tesoura e papel contact, papel de scrap ou tecido pode virar um belo revisteiro.


Flores de papel... super fácil de fazer, pode servir tanto para dar um up na decoração da casa quanto de uma festinha.


Sempre vejo dicas de como reaproveitar cds, mas um globo de discoteca eu nunca tinha pensado em fazer. Basta cortar os cds e colar numa bola de isopor com cola quente.


Prometi o sorteio semana passada... devido a correria não vim aqui para realizá-lo... vou prometer de novo para a semana que vem, tá? 

Imagens via Pinterest.

Beijocas!

7 comentários :

  1. Dona Graciane, desaparecida! É o frio? A colheita de café por aí? Vi que sua cidade é um polo cafeeiro. Acertei?
    A rua ainda está florida?

    ResponderExcluir
  2. Ah! Graciane, fala sério, essa idéia do grampo com botões eu estou sériamente pensando em fazer amanhã! Fiquei apaixonada pela simplicidade da idéia :)
    Obrigada por compartilhar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fiquei de boca aberta com as idéias vou experimentar fazertudo!
    Parabéns pelo seu blog maravilhoso:D

    ResponderExcluir
  4. oi Graciane, vc é parente da Sueli?? sou amiga dela,meu marido trabalha com ela aqui em Campinas..bjossssss adorei seu bloguito, voltarei mais vezes...heheeehe..Ro

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Graciane.

    Eu tbém gosto de coisas simples e fáceis de fazer, mas com resultado bonito e prático, e essas suas dicas são ótimas, principalmente a primeira de utilizar botões para enfeitar grampos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo