31 de dezembro de 2014

Organizando a casa para o ano novo... Feliz 2015!

Bom diaaaa!!!

Gente, esse ano eu me surpreendi, não fiz nenhuma lista de desejos para 2015! Mas, porque o que eu simplesmente desejo agora é saúde para mim e minha família. O resto a gente vai atrás, planeja aos pouquinhos, sonha e vai realizando conforme consegue, não é?

Só tinha decidido que precisava começar a organizar a casa antes do ano terminar, rs. E um cantinho que arrumei, rapidinho, foi o maleiro do quarto da filhota, onde eu guardo as poucas roupas dela de bebê que guardei (as outras dei tudinho no fim do ano passado, eu tinha tudo guardado para o próximo filho, mas como ele não veio ainda, resolvi doar).

Organizei as roupinhas, mantas e cobertores nessas duas caixas plásticas, pois, de vez quando posso, simplesmente, retirar a tampa e colocar no sol para não mofar.

Estava assim:


E ficou assim:


Bem melhor, né?

E que venha um 2015 bem mais organizado por aqui!

Feliz ano novo para todos vocês, cheio de saúde e paz!

E até o ano que vem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo