24 de abril de 2013

Meu novo lar doce lar...

Boa tardeee! 

Depois de 1 ano e meio construindo, finalmente, há quase 2 meses, nos mudamos para a casa nova. E confesso que até chorei na primeira tarde que passei nela, era uma mistura de alegria, de agradecimento, de um plano realizado, uma conquista.

Agora estou planejando decorar e organizar cada cantinho, ou seja, a parte mais gostosa, né?

Vim mostrar para vocês alguns cantinhos da casa, algumas imagens foram feitas antes da mudança, por isso os cômodos estão vazios...

Começando pelo quarto da minha filha, aqui só para mostrar a cor e o lustre provençal escolhido por ela.


Abaixo o banheiro dela, logo após seu primeiro banho na casa nova.



Aqui, eu digo que foi a única parte da casa que ficou com o estilo que eu queria para a casa inteira, rs... a porta de entrada antiguinha e minhas arandelas com cúpula clássica e pingentes de cristais. A porta tive que fazer por encomenda, pois, como era de 1 metro de largura, não achei nesse modelo pronta. 



Minha sala de jantar... ainda falta a cortina da janela, falta um espelho ou um quadro na parede do buffet, talvez um tapete embaixo da mesa de jantar... pitacos?





Um charminho para alegrar a janela...



O por do sol visto da janela do meu quarto... simplicidade que eu amo.



E um cafezinho para saborear com calma durante uma tarde qualquer...



Gostaram? 

Beijocas!

10 comentários :

  1. Ai que lindaaaaaaa e charmosa sua casinha...que você e sua familia sejam muitíssimo felizes na nova morada...que nosso Papai do Céu abençoe muitoooooo...ótimo restinho de dia...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Graciane, deve ser mesmo uma sensação maravilhosa a de ter sua própria casinha. E você está certíssima, essa é a parte mais gostosa de todo processo: decorar, rsrs
    Com certeza você vai deixar ela do seu jeitinho, com carinha de lar :)
    Vai mostrando tudo pra gente!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elzinha, é mesmo, agradeço a Deus todos os dias por essa conquista.
      Pode deixar que vou mostrar cada cantinho que eu decorar para vocês aqui, vai ser bem aos pouquinhos mesmo, mas eu mostro, rs.
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Lindo seu novo lar, amei a entrada da porta, ficou muito charmoso!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Achei uma gostosura sua casinha nova, muitas felicidades , que Deus abençoe cada vez mais e que você e sua família possam ser muito felizes, com saúde e paz!E que possam curtir cada minuto dessa nova conquista!!Parabéns!
    Agora em relação a pitacos é comigo mesmo ..rsrs!
    Fiquei aqui viajando na sua sala , vai ficar lindo com um espelho redondo encima do buffet , um tapete embaixo da mesa e para deixar mais alegre o ambiente , que tal uma palmeira ráfia ao lado daquela janela , ali é um ótimo local , elas gostam de claridade , ventinho , acho que vai ficar lindo e quando estiver mais folgada($$$) compre uma tela colorida e coloque na parede de frente para mesa( acho que seria na parede oposta do buffet) vai ficar DIVINO!!
    Se me permitir , volto depois para dar outros pitacos!
    Quando fizer as mudancinhas me avise que quero ver viu ..
    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas! Acima do buffet vou colocar um espelho mesmo, adoro. Já o tapete vou pensar muuuuito antes de colocar, porque acho que vai dar trabalho na limpeza, ter que ficar tirando tudo do lugar para lavar o tapete não é fácil, rsrs, até na sala estou pensando seriamente... mas vou acabar colocando, pelo menos, na sala de estar, é outra coisa, né, uma sala com tapete fica bem mais aconchegante.
      Assim que tiver novidades mostro para vcs!
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Que lindo seu lar, um sonho realizado né? Maravilha ter um cantinho aconchegante. Fim de tarde e tudo perfeito pôr do sol e um café delicioso. Que Deus te abençoe grandemente e te conserve. Bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ô Graciane, parabéns pela conquista, porque agora é só por a criatividade pra funcionar, e correr pro abraço!

    ResponderExcluir
  7. Graciane, que lustre lindos. O do quarto da filha e os da sala(aqueles fininhos).
    Fiquei a lembrar de quando compramos esse apto que moramos e como fomos arrumando ao longo desse tempo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo