28 de dezembro de 2010

Jeito mulherzinha de ser...

Olááá!!

Como foram de Natal? Espero que todos tenham tido um feliz Natal de verdade! O meu foi muito gostoso, ao lado de pessoas queridas!

Nunca postei aqui sobre esmaltes, apesar de sempre ver as Blogagens Coletivas de Esmaltes toda semana no blog de queridas blogueiras, inclusive da Fernanda Reali, que é a responsável por eu estar voltando a ser "mulherzinha" de novo. Com seus posts sobre cuidados com o corpo, com alimentação, esmalte, cabelos, está me incentivando a me cuidar mais, e me mostrou que ser mãe, esposa, trabalhar fora e ainda cuidar da casa sozinha não é motivo para me deixar de lado. 

Hoje é segunda, não é dia de Blogagem Coletiva de Esmaltes, mas fui ao mercado e não quis sair de lá sem esmaltes novos... comprei o Coral da Colorama e adorei! A foto não ficou boa, mas com duas camadas ficou igualzinho a cor da embalagem.


Beijocas!

8 comentários :

  1. Olá Graci, Bom dia!
    Nós somos um exemplo de mulher guerreira, trabalhamos fora e em casa, somos mãe, esposa e amiga temos mil tarefa a cumprir ao mesmo tempo, e ainda temos uma que eu particulamente não coloco de lado temos que ficar ainda mais bonita rsrs, olha sei que as vezes é complicado Graci mais cultive sim esse momento, depois que eu fui mãe por alguns dias fiquei tb um pouquinho desanimada acho que é até normal, mas depois de alguns dias ixiiii acordei, não, não posso por mim mesmo sabe, isso compre mesmo esmaltes, batons compre coisinhas que te faça bem.
    É isso querida, adorei passar por aqui...
    Beijinhos Nine!

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci seu Blog através da Clau e adorei suas postagens, e estou te seguindo. Se tiver um tempinho passa no meu. Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei essa cor, tenho ele em casa, acho lindo! A Fernanda é ótima mesmo, muitas dicar, sempre passo ppor lá pra saber novidades e pegar dicas rsrs Meu natal foi ótimo, que bom que o seu também foi.
    Te desejo um ano novo lindo, vamos tirar essa bendita OAB menina! desafio pra nós rsrs
    Bjokasss
    Rosane

    ResponderExcluir
  4. Oi Graci..tb estava meio de lado..cuidando só dos outros..mas com Fê e as outras meninas tõ pegando no pique de novo e voltando a ser mulherzinha..vou até participar da blogagem coletiva dos esmaltes..se bem que minha mãos são feias demais rsrsrsrsr Beijos..Amei a cor..um luxo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Então tá intimada a participar com a gente, rsrsr além de ser legal é estimulante, a gente acaba se cuidando melhor mesmo...

    Bjus 1000 e em 2011 estaremos juntas !!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Vim te conhecer! Prazer, sou a dona do Pinto! Epaaaa! rsrs...

    Que bom que gostou do blog, fique a vontade, o Pinto é nosso!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, vim conhecer seu blog e adorei tudo!
    Feliz Ano Novo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. MUITO OBRIGADA pelo comentário tão gentil no meu blog! Nem imaginas que carinho que eu sinto nos teus comentários! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

    Ano novo tem blogagem coletiva branco ou prta. Manda a foto ou o link, te espero

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo