14 de maio de 2011

Roupa nova...



Há tempos eu precisava comprar roupa nova pra minha cama e essa semana não resisti quando vi esse jogo de lençóis na Pernambucanas. Eu estava sempre deixando pra depois, pois quando nos mudarmos pra casa nova eu quero comprar uma cama King pro marido não precisar dormir com os pés para fora da cama... rs, mas como a previsão é de nos mudarmos só no ano que vem (se Deus quiser e tudo correr bem na obra), eu imagino que até lá esta roupa cama já estará desbotada e vou ter que comprar outras novas mesmo.




E quando vi que um lado era florido e do outro era de poás, ah, aí é que não resisti mesmo!




Procurando ideias na blogosfera do que fazer com toalhinhas de crochê, me inspirei numas almofadas que tinham toalhinhas costuradas... mas aí na foto eu só ajeitei a toalhinha, não tinha costurado e foi bom porque vendo a foto agora achei que o travesseiro estava muito grande para a toalha, então, ou eu costuro mais de uma ou compro almofadas menores.




E aqui eu tentei mostrar o sol gostoso da manhã entrando no meu quarto... mas como não sou profissional e minha câmera não ajuda...

Agora falta só tomar café da manhã na cama.

***
Quero agradecer os novos seguidores do blog e pedir (mais uma vez) para as pessoas que tiverem blog disponibilizarem o link no perfil e as que não tiverem, por favor, deixem e-mail no comentário para que eu possa agradecer a visita depois.

***

4 comentários :

  1. Graciane, floral com poá é muito lindo. Charme total e muito bom gosto! Ótimo fim de semana!beijos, Ro

    ResponderExcluir
  2. Nem sou muito fã de rosa mas achei lindo o floral e o poá.
    Vc sofreu com a pane bloguística?

    ResponderExcluir
  3. Nada como uma cama assim como a sua bem aconchegante para curtir esse inverno!bjs Zi

    ResponderExcluir
  4. Uma graça esse jogo de lençois! adorei a idéia do que fazer com as toalhinhas de crochê.
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo