3 de outubro de 2011

Desejo de cantinho

Boa tarde, queridos! 

Faz uns dias que não entrava no blog, nem para moderar os comentários, está tudo tão corrido aqui. E ontem foi aniversário do meu marido, acabei não fazendo quase nada em casa, fiz uma berinjela em conserva para comer com baguete, patê de alho feito com iogurte natural (muito bom mesmo) e brigadeiro no copinho, o restante comprei pronto, alguns salgadinhos tipo aperitivo, torradinhas, pão tipo baguete, esfirra e empadinhas e um rocambole maravilhoso de doce de leite (como sou mãe de uma menina em fase escolar, temos muitas festinhas e enjoamos de bolo de aniversário...), mas vocês não acreditam, eu não tirei uma foto se quer da festa, nem da família, nada! Prometo que da festinha da minha filha fotografarei em dobro, tá?

Mas passei mesmo foi pra mostrar esse cantinho mega fofo que encontrei em algum lugar da net que já não me lembro mais. Eu tenho o desejo de fazer um cantinho assim na casa nova, já até estou pensando em mudar a disposição dos móveis no projeto da cozinha para ter o meu, mas como já terei um balcão (a cozinha é americana) e mais a sala de jantar, acho que vai ser muita mesa pra pouca gente, né? rs


O que vocês acham? Quem me conhece sabe que falo demais e adoro um café, me digam se eu não vou piorar com uma cantinho assim pra prosear? 

***

Assunto sobre os avisos de malware nos blogs: já faz mais de uma semana, né pessoal, que estamos tendo avisos de malware na blogosfera? No meu, eu acho que consegui resolver o problema, não precisei deixar de seguir ninguém, apenas exclui o gadgat que eu tinha na barra lateral do blog com os blogs que eu sigo, mas todos continuam lá no Meu Painel do blog. Estou tentando visitar blogs que não consigo e quando consigo,  não consigo deixar comentário porque aparece o aviso quando começo a escrever... me avisem se está acontecendo isso aqui no blog, me mandem um e-mail se não conseguirem deixar comentário (graivanow@yahoo.com.br).

***

Beijocas e tenham todos um ótimo restinho de tarde!

Graciane Ivanow.


3 comentários :

  1. Esse cantinho está super aconchegante e muito lindo! combina com vc! bjs Zí

    ResponderExcluir
  2. Foi lá no blog da Elza que vc viu esse cantinho... tb me apaixonei!
    Ah, e faz dias que não consigo entrar no blog da Rosangela com esse tal aviso de vírus... uma pena!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo