6 de outubro de 2011

Mais decoração para festa infantil com tema arco-íris.

Boa noite, queridos!

Como eu disse, esse mês é aniversário da minha filha e continuo procurando inspiração para a festinha dela aqui de casa, simples, só para a família, mas nem por isso vou deixar passar em branco!

E gostei desse tema do arco-íris, pois é bem colorido, dá para abusar das cores e criar um visual alegre.

Amei essa ideia dos guarda-chuvas na decoração!


A saia da mesa do bolo também ficou linda e muito fácil de fazer, ou você usa tecido, ou usa papel crepom... se tiver outra ideia é só me contar!


Um pote de moedas no ouro no fim do arco-íris não pode faltar.


Esse bolo é lindo, mas imagino que só lindo mesmo, parece muito sem graça para comer, acho que o recheio é só de glacê, pois, com outro recheio perderia o efeito das cores... 

Alguém tem mais alguma ideia bacana pra me mostrar? Que seja fácil para eu mesma fazer, heim?

Beijocas!

Graciane Ivanow.

3 comentários :

  1. Oi Graciane, amei ter você lá no meu cantinho...seja bem vinda! Que bom que meus trabalhos te animou de alguma maneira, fico feliz com isso!
    Linda a decoração...já que vc gostou dos meus quadrinhos, acho que ficaria lindo tbm se você pegar os círculos de isopor que tem, decorar com o tema da festa e colocar na parede. É apenas uma sugestão rsrs...
    bom fds.
    bjOo.

    ResponderExcluir
  2. Ola Graciane, adorei esse tema..e o bolo é bem famoso por aqui e fica gostoso sim, mas nunca fiz :)
    Faz os lacinhos sim, super facil e as meninas adoram :)
    beijinhos querida
    *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo