19 de setembro de 2011

Sorteio Mococa - Participe!

Boa tarde, queridos!

Faz um tempinho já que estou dizendo que preciso fazer o sorteio da Mococa, era pra ter sido feito em agosto, mas como eu queria numerar meus comentários antes acabei adiando. Só que o tempo foi passando e eu não numerei nada... então, vou fazer assim mesmo. E como no outro sorteio que fiz pelo Randon achei péssimo o sistema, nesse farei da forma mais tradicional que existe: colocarei o nome dos inscritos em tirinhas de papel, jogo dentro de um pote e sorteio um ganhador, pronto.

Quer ganhar esse kit de produtos Mococa?


Então deixe seu nome e e-mail SOMENTE NESSE POST e torça para ganhar!

As inscrições serão válidas até às 23:59 da próxima quinta-feira, dia 22 de setembro e venho divulgar o resultado na sexta-feira, dia 23 de setembro, para vocês.

O sorteio é válido para endereço de entrega no Brasil e a Mococa se encarrega do envio.

O kit da Mococa contém os itens da foto acima e descritos abaixo:

1 lata de leite condensado, 
1 creme de leite, 
1 caixinha de molho branco, 
1 lata de brigadeiro, 
1 lata de beijinho, 
1 lata de cajuzinho, 
1 lata de doce de leite, 
1 manteiga, 
1 sachê de farinha láctea, 
1 sachê de mingau de arroz, 
1 sachê de mingau de milho, 
3 unidades de Mocoquinha tradicional, 
3 unidades de Mocoquinha chocolate branco e 
1 achocolatado de 1 Litro.


Estou esperando vocês!

Então, deixe um comentário nesse post com nome e e-mail. Ah, vale um comentário por pessoa. E boa sorte!

Beijocas.

46 comentários :

  1. eeee...vai ser minhas essas gostosuras da Mococa!!!
    Eliete Ferrari
    etty_83@hotmail.com
    Timbó-Santa Catarina
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Nome:Cristiana Pontes
    seguidora:Cris
    email:cristianaangelica@hotmail.com
    Goiânia-Go

    ResponderExcluir
  3. Oi querida..é claro que eu querooooo
    Lauisa Sousa
    lauisan@yahoo.com.br
    São Luís MA
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oba, eu quero esse kit maravihoso!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooo...
    Cris
    cristianefelix22@gmail.com
    Divinópolis-MG
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Graci,
    Você me chamou e eu vim. :o)
    Adorei!
    Nome: Juliane Behs - Ju Arte na Praia
    E-mail: jvbehs@yahoo.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida, Graciane, vc não da noticias e a gente termina esquecendo. Sempre que tem noticias de Graxupe, lembro vc. Parece que a cidade eh produtora de cafe. Eh isso?
    Não gosto de doces mais bem que queero ganhar esse sorteio. Mas sou peh frio, viu?
    Paulamar1@uol.com.Br.
    Recife.
    Estou escrevendo do IPAD. NAo tem todos os acentos. Desculpe, viu?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Graciane, eu querooooooo, vamos ver se tenho sorte!Beijos Fátima
    c_avignon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que sorteio bom, gostaria de participar mas como é muito distante e se der um endereço no Brasil qd chegar aí os prazos de validades já venceram,rsrsrs, mas vou ficar torcendo aqui para que seja um grande sucesso.
    Fazia um tempão que não passava por aqui, regressei com força total.
    Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Graciane,
    Que sorteio mais gostoso, rsrsrs

    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba/SP

    Já estou indo lá divulgar no meu cantinho,
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu quero, eu quero!!!
    Tânia Schoenfelder
    atelie.amoradoce@ig.com.br

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oba eu quero e vou chamar mais gente que quer no twitter! bjs

    Ana Paula santiago
    apssantiago@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Graciane, vim agradecer seu convite e é claro q já estou participando. Adorei seu blog! Bjus

    Angela Candian - Blog RetroMomentos
    angela_candian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Claro que eu quero este kit!
    Obrigada pelo convite.

    Re Batista
    casacorpoecia@yahoo.com.br

    Beijokas e sucesso ♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog já estou te seguindo..

    welizearchas@ig.com.br

    Se quiser faça uma visitinha no meu blog:

    http://welize.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Quero ganharrrr!!!!!
    Graziele Ivanow de Freitas Lima
    ivanowlima@uol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá.

    Também quero participar.

    Gisele Almeida
    torresgisele@hotmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde.

    Seu blog é muito legal.

    Espero ganhar.

    Alessandro dos Santos
    asalmeid@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Olá, já estou imaginando as receitas que vou fazer com tanto produto bom.

    liliancaoalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oiee nunquinha que fico sem participar desse sorteio rsrsrs vai que minha sorte ainda ta com tudo rsrsrs quero muito ganhar novamente rsrs bom demais amiga
    Valquiria Cristina Oliveira
    valquiriacristinao@gmail.com
    beijokaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Que deliciaaaaa

    Débora A. Nunes Lanna
    Email:deby14bh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Legal eu quero ganhar! grande prazer conhecer, agora sempre por aqui.
    Josiana Leite- Decorafino
    josianaleite.leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Opa! Sorteio é sempre bom e com essas gostosuras todas... Bora participar!

    Fabiana Fabrin
    fabianaescola@gmail.com

    Bjos, Fabiana

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!!
    Jô Reis
    joreisamorim@gmail.com


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?

    Que delícia de sorteio, amei todos os produtos, são maravilhosos!

    Sandra Souza
    sandrinha89@yahoo.com.br

    Beijinhos e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  27. oii
    monique prado

    não consegui postar antes...
    moniqueprado77@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. SOCORROOOO

    Polícia da #DietaColetiva, prenda essa moçaaa! Justo hoje que eu estou luca para comer besteira, hehe

    Vou compartilhar no twitter e facebook agora.

    Beijoooo
    www.fernandareali.com
    @fernandareali
    fernandareali.gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Meu niver tá chegando!! Seria perfeito!!!

    danipivatelli@yahoo.com.br

    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  30. êbaaaaaaa!

    Eu quero tudo!!!

    Beijos.

    Clau Finotti

    claudiene.finotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa quanta coisa boa.
    Eu quero tudo.

    Circe
    circemfm02@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Que delícia, tudo engordativo.

    leite.cibele@hotmail.com
    Jacareí SP

    Beijokas

    ResponderExcluir
  33. participando!!
    Roberta S Colling
    robertascolling@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. A fernanda fez a chamada no twitter e tô aqui. Ainda bem que cheguei a tempo viu?

    Luciana Aragão
    lucianauefs@hotmail.com
    Blog: Artes da pró Lú

    ResponderExcluir
  35. Esse sorteio é meu, tenho certeza.
    Iara Gonçalvers

    iarapoesia@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oba, quero participar.
    Nome:Leidi
    Email:leidilucasvi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Participando.....

    nome cristine
    seguidora adoro craft
    e-mail cristine.craft@gmail.com

    divulguei na barra da lateral do blog

    beijos e sorte muita sorte pra mim ....

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  38. Oba! Ainda bem que cheguei a tempo!!!!
    Quero participar!
    Angela Giugliani
    zaza100@globo.com

    ResponderExcluir
  39. Cheguei tarde:(
    Se vc reconsiderar, gostaria de participar. Não consegui chegar antes.
    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    Piracicaba - SP

    Beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo