5 de novembro de 2012

Decoração de festa infantil para menina - Aniversário da Laura

Olá!

Semana passada foi a festinha de aniversário da minha filha Laura, completou 7 aninhos de muita saúde e alegrias!

E eu vim aqui compartilhar com vocês a decoração super simples que eu fiz para a festinha dela que foi realizada em casa. A Laura, como sempre, mudou o tema da decoração diversas vezes e na semana anterior ao aniversário dela resolveu que seria da boneca Polly, adorei, pois eu poderia usar suas próprias bonecas para decorar a mesa de doces.

E assim ficou...


Usei tudo que tínhamos em casa. Encapei minha janela antiga (que será reformada para a casa nova) com tolha descartável de mesa, que tinha sobrado do aniversário do ano passado e usei papel crepom como caminho de mesa...


Usei um suporte de papel para colocar docinhos variados... já que ainda não tenho um de porcelana.


Guloseimas e brinquedinhos espalhados para dar um charme.



Colei florzinhas de biscuit com cola quente nas colherinhas para dar um toque especial. No copinho, cocada cremosa de colher.


Na correria, é impossível enrolar docinhos... então, servi cocada cremosa e brigadeiro de colher.


Feliz aniversário!!!


Foi uma festinha como as que a minha mãe preparava nos meus aniversários e da minha irmã com muito carinho, só que com as guloseimas compradas prontas... a única coisa que fiz foram os patês para comer como entrada e o brigadeiro, e a decoração, claro. Foi muito gostoso, um dia especial.

13 comentários :

  1. Oi flor ficou linda a decoração da festinha da sua filha uma graça mesmo parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oieee...
    Você não me conhece pois estou entrando no mundo dos blogs agora rsrs me chamo Francine e amei muito a sua decoração de festa infantil...amo festa de criança e tudo que cerca esse mundo rsrs...deu vontade de comer tudo que ta ai kkkkkkkk...parabéns ficou show...bju!!!!

    Francine

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse a festa da Laura, não teria postagem, não é, Graciane?
    Como vai a cidade?
    Olha, tudo lindo.
    FEsta de criança é um colírio para os olhos.

    ResponderExcluir
  4. parabens fiquei impresionada com a decoraçao das bonecas da barbie e agora fiquei mais ainda com o da polly parabens voce tem talento se eu fosse ela teria muito horgulho de voce parabens bjs

    tiffany 12 anos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...ficou tudo muito lindo!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. ficou um mimo...fiz tambem a do meu filho,primeiro aniversario que faco.e sei que da um trabalhao...hehe mas e tudo bem gostoso e satisfatorio nao e mesmo?seguindo seu blog...segue ai o meu tambem.beijinhoos

    ResponderExcluir
  7. Muito criativo, estava precisando de idéias assim. Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia da Polly! De repente farei no sábado, niver da minha filha.
    seguindo o blog!

    ResponderExcluir
  9. adorei eu vou fazer da minha filha da princesa mas naocei como fazer mida uma dica sou erica de vila pereira tel 3336222110

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo