6 de agosto de 2015

Inspiração - Cantinho da Costura e do Artesanato

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Finalmente, depois de anos morrendo de vontade de fazer aulas de corte e costura, comecei meu curso! E estou amando! Antes tarde do que nunca, não é?

Esse é meu cantinho da aula... sem graça.

Estou cheia de ideias para arrumar um quartinho que tenho aqui em casa na área de lazer, que hoje está com um pouco de bagunça, ferramentas, algumas coisinhas que restaram da obra da casa, mas que, logo logo, arrumarei um outro cantinho para essas coisas e esse pequeno quarto vai sobrar inteirinho para eu fazer meu ateliê da costura e do artesanato, tanto meu, quanto da minha filha, que me deixa orgulhosa porque adora trabalhos manuais.

E olha que cantinho mais inspirador desse ateliê:


Fiquei apaixonada! E agora não sei se pinto a parede de rosa ou de azul bebê... sem falar que organização é essencial para facilitar o trabalho.

Se quiser ver esse ateliê completo, entra no site da dona desse canto mais fofo, o OLABELHE, para conferir as imagens. É lindo demais.

Até mais, pessoal!

2 comentários :

  1. Olá menina,
    Eu também fiz um cantinho da costura aqui pra mim, e nada como termos o nosso espaço.
    Eu amo rosa então vou "piruar" no seu cantinho, pinta de rosa, rsrsr, ou mesmo o azul bebê com itens de decoração rosa também vai ficar muito fofo.
    Use a sua criatividade, e que bom que a filha também curte trabalhos manuais.
    Tenha desde já um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Como meu cantinho é meio escuro, acho que vou seguir seu segundo palpite, o azul bebê acho que vai clarear o ambiente... e aí coloco muitas fofurices na cor rosa! Beijinhos e um lindo fim de semana para vc tbm!

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo