17 de setembro de 2010

Decoração para Festa Infantil.

Achei várias opções lindíssimas e fofíssimas para decorar a festinha da Laura desse ano! Não é preciso copiar tudinho do jeito que está aí nas imagens, mas podemos usar uma ideia aqui e outra ali e será sucesso garantido!
E qual criança que não gosta de doce? Ah, que existe eu sei que existe, mas que a Laura ama, ah, amaaa! E que adulto também não corre pra "fila" da mesa de doces quando chega a hora de atacar?!
Essas bandeirinhas... simples, fácil de fazer! E dá um toque super especial!
Vale adaptar o que tiver em casa, copos, canecas, cachepôs de alumínio, mas que potes tranparentes deixariam os doces mais atrativos, ah, deixariam!
Que tal pompons no lugar das tradicionais bexigas???
Tem uma toalha de mesa branca? Faça recortes que combinem com a decoração e prendam na toalha! Como a Laura quer o tema da Minnie e estamos cansadas daquela decoração tradicional com painéis e bexigas, que tal fazer um molde da cabeça da Minnie e recortar e acrescentar umas borboletas ou flores também? Simples e diferente!
Um vaso, galhos secos e tirinhas de papel coloridas!!!
Mais fácil que isso?! Que criança não gostaria de comer balinhas de goma ou confetes de dentro de um barquinho (tudo bem que essa ideia veio de uma festinha junina e parece mais é com chapéu, rs)?
Adorei essas ideias! Prometo que quando chegar o dia mostro as fotos da festa pra vcs!
E um ótimo fim de semana! Alegria, gente, hoje é sexta-feira!!!
Beijinhoooooooos.

7 comentários :

  1. Olá!
    Adorei seu blog e este post com idéias pra festa.

    BjO!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vi um comentário seu no blog Uma casa organizada e resolvi te visitar, daí gostei de tudo que vi aqui, tem sido um belo começo! Estarei seguindo seu blog.
    Eu tinha dois blogs, um de mensagens e outro de educação, e agora que estamos construindo eu comecei um sobre casa, decoração e outros sonhos que tenho para minha casinha. Não tenho como postar sempre, mas me esforço pra trazer novidades...
    Se quiser me visitar fique à vontade!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Pode deixar que estarei sempre por aqui! E desejo desde já uma boa sorte na construção para o próximo ano! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito das ideias saite maito bonito tudomuito interessante thau

    ResponderExcluir
  5. ola ! realmente sair do convencional é que da todo charme , fiz uma festa tema da minie pra minha sobrinha nas paredes fiz de eva a cabeça da minie tudo muito simples mas se quiser dar uma olhada va até meu fotolog
    http://fotolog.terra.com.br/kantinhodoartesanato e de uma olhada , amei teu blog muitas ideias maravilhosas parabens


    estela poeta

    ResponderExcluir
  6. olá,gostaria de algumas dicas para fazer uma festa para minha filha.Ela quer com o tama de rebeldes!Queria que fosse simples e fácil de fazer,pois será na minha residencia.Joelma,paraiba.

    ResponderExcluir
  7. Poxa vc bem que podia ter uma ideia de mesa pra menino com Robos,hotweels e outros bonecos....Mais a ideia de menina ja deu uma super luz pra essa reunioes em casa ficou tudo muito fofo!!!!!!Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo