21 de novembro de 2010

Decorando pro Natal...

Bom dia!
Ontem, finalmente, montei a árvore de Natal aqui em casa, com a ajuda da minha filhota Laura. Foi bem gostoso, adoro esse momento. Sinto que é uma coisa que ficará na lembrança dela, todos os anos montando a árvore com a mamãe, nos divertindo ouvindo uma musiquinha e dançando enquanto colocamos os enfeites (ontem foi ao som de Abba, que amamos). Só que o marido tinha ido a Aparecida do Norte e levou a câmera, então, não fotografei nosso momento, nem a árvore, mas depois mostro pra vocês.
Aqui vão alguns detalhes da decoração de casa, a pedidos da querida Cassi que queria ver meu gosto... adoro o estilo tradicional pro natal, vermelho, verde, dourado, anjos, papai noel, sinos.








Enfeites adquiridos no Walmart. A cada ano compro novas coisinhas, depois embalo tudo direitinho para usar no próximo ano. Adoro a casa super decorada, com vários detalhes! O único que fiz foi o enfeite de fita e laços na maçaneta da porta, foi ideia da minha filha.

Quero agradecer às pessoas que visitam meu blog, que deixam comentário, obrigada! Isso faz com que eu tenha mais vontade de vê-lo crescendo.

Ótimo domingo a todos!

3 comentários :

  1. Oi Graciane:
    Vamos por partes porque minha formção é de professora e ADORO um esquema!!!rsrsrs
    1)Que tanto enfeite lindo é esse, adorei a idéias dos laços na maçaneta! Lindo e muito simples, vou copiar, pode?!E tb amo essas bolinhas de neve, adoro.
    2)vi seu coment lá na lojinha e vim dar os valores:
    PAC: 1,50 (embalagem) + 10,80(frete)=12,30
    SeDEX:1,50 (embalagem) + 31,70 (frete)= 33,20.
    Faço na cor que vc quiser, mando foto da combinação de tecido pra vc aprovar, ok?
    Se quiser mesmo,manda email pra apssantiago@yahoo.com.br
    Obrigada pelo carinho lá no blog, viu?
    E esquenta, não, eu levei 5 meses com 7 seguidores, e dentro desses 7 tava eu, minha mãe, meu irmão e minha cunhada, e ninguém comentava. Depois me manda um email que te dou uns toques, mas tb a Lvi cardinelli fez um post hoje com muitas dicas, vai lá ler. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciane....qta coisa fofa, estava passeando pelos blogs encontrei o seu..muito fofo, que decoração linda!
    Esta acontecendo um sorteio para dezembro, entra la e participe quem sabe seja vc a sortuda.
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  3. Oi, Graciane! Estou com vergonha de não ter comentado antes! Já vim aqui outro dia, mas na correria não escrevi nada. Hoje vi que tinha novo post e tive que vir comentar mesmo na correria. Amei sua decoração de natal, a bolinha com "neve" é tudo de bom, os laços na porta também. E até o papai noel, que eu não sou muito chegada, eu gostei muito, ele tah um arraso naquele enfeite qna sua mesa! Fiquei curiosa pra ver a árvore, queria tanto fazer uma pra mim... Mas aqui onde moro não tem espaço e não tenho dindim pra investir nisso por enquanto.
    Mas vi que tem muitas transformações acontecendo por aí! Coisa gostosa esse clima de renovação, né? Também estou contando os dias para as férias, vai passar voando!
    Beijos e até a próxima pois acho que já escrevi demais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo