5 de junho de 2013

Cabelos - Acquaflora Cosméticos

Olá, flores!

Há tempos que quero compartilhar com vocês uma linha de produtos para os cabelos que eu estou usando e amando. Não estou ganhando nada para fazer propaganda, estou aqui falando sobre os produtos porque eu realmente gostei, ou seja, usei e aprovei mesmo. 

E sempre que tento usar alguma outra marca meus cabelos voltam a ficar sem vida. Ainda não usei nenhuma outra que hidratasse tanto e deixasse meus cabelos com vida e brilho como essa.

Atualmente, estou usando a linha Elixir, da Acquaflora. Comprei o shampoo e o condicionador para testar. 



Agora quero comprar o Elixir reparador, já que meu óleo de argan está no fim. Aliás, o Argan foi uma das melhores coisas que usei nos cabelos, hidrata, tira o frizz e dá um brilho incrível, sem pesar, já que meus cabelos são finos e com raiz oleosa.


E, como gostei tanto do shampoo e do condicionador, comprei a máscara para intensificar o tratamento, amei.

E, antes de secar e escovar os cabelos (faço isso praticamente todos os dias), uso um creme de hidratação sem enxágue maravilhoso. E nesses dias frios, uso até nos cabelos da minha filha, já que seco os cabelos dela no secador toda vez que ela lava.




Meus cabelos estavam sem vida, sem brilho e ressecados. Agora já estão bem mais recuperados e já não estou mais pensando em cortá-los, apesar do trabalho que dá para secar todos os dias...

Alguém já testou os produtos? Me conta se gostou!

Beijocas.

8 comentários :

  1. Graciane, comprei Óleo de Argan e uso já faz muitos meses, 2 vezes por semana.
    Não notei muita diferença.
    Tenho mania de comprar produtos para cabelos até pq as embalagens são bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Liliane! Então, eu uso todos os dias, só assim vi resultado. É como se fosse um tratamento para recuperar os fios. Costumo até passar antes e depois de secar os cabelos no secador, porque como meus fios são muito finos, eles acabam quebrando se não hidratar bem. Bjs, querida!

      Excluir
  2. Graci, como eu acho o seu cabelo lindo e com um brilho lindo, eu vou arriscar e experimentar sim :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, Elza! Minha mãe também usa e ama, os fios dela são mais finos ainda que os meus e se deu muito bem com a marca. Eu também amo os produtos da Loreal, só que são caríssimos, então, prefiro usar esses que têm preço bem mais acessível. Bjs!

      Excluir
  3. Vim retribuir sua sempre bem vinda visita e dizer que estou te seguindo, afinal, seu blog tem tudo que amo! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ola... acabei de conhecer seu blog e adorei.
    Eu tenho o xampu, condicionador e o Elixir reparador, adoro todos, deixou meu cabelo bem macio o reparador é otimo e nao deixa oleoso. E o cheirinho entao??? delicioso!!!
    beijos de Giovana

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber onde vende o shampoo, condicionador acquaflora reequailibrio estrutural em joao pessoa

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo