12 de agosto de 2011

Inspiração - Pompons para decoração de festa

Bom dia!

Gente, hoje vim mostrar dois tutoriais de como fazer você mesmo pompons para decorar uma festa infantil ou adulto também, muito fácil! Sempre quis fazer para decorar as festinhas da Laura, mas nunca tinha encontrado um tutorial tão autoexplicativo assim. Prometo que esse ano faço! Gostei mais da ideia do tule, apesar da cor ser muito discreta, mas já estou imaginando tules coloridos, já que, por enquanto, o tema da festa da Laura é arco-íris. 

Querem ver?






O aniversário é só em outubro, tá? Então demora um pouquinho pra eu cumprir minha promessa...

Logo venho mostrar fotos do início da obra. Para quem já construiu sabe que no começo parece que o serviço não anda, né? 

Beijocas!

Imagens daqui.

15 comentários :

  1. Minha amiga, não quero te desanimar não, mas não é só no começo que obra parece que não anda, é só no final que a gente finalmente respira e relaxa. Por outro lado, é um período de muita criatividade também. Eu adoro obras, apesar do estress.

    Já imagino que a festa da Laura vai ser linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciane, tudo bem?

    Eu amei essa dica de decoração, é muito simples de fazer e deve ficar lindo!!! Parabéns!

    Aqui em Portugal não costumam enfeitar as festas infantis como no Brasil, agora já posso ajudar as minhas amigas quando tiver as festinhas com essa simplicidade e beleza.

    Beijinhos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Dá para fazer com qualquer papel maleável, mas o efeito fica melhor usando folha de seda ou papel crepom.

      Excluir
  4. Oi flor adorei seu cantinho e esse pap dos pompons é ótimo a tempos que estava atrás dele obrigada por compartilhar e já estou te seguindo venha me fazer uma visita e se possivel me seguir tbm Bjsss da Danzoka.

    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só acho que vc deveria ter explicado o que acontece em cada foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! As fotos são auto explicativas, mas, se tiver alguma dúvida, pode me perguntar que tento te ajudar. Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Ola!!! Adorei! Mas quantas folhas de seda ou crepom vc usou? Bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço o pompom com 10 folhas, mas pode variar a gosto, caso vc queira um pompom bem cheio, pode colocar mais folhas. Obrigada pela visita! Bj.

      Excluir
  7. Lindo trabalho .eu tenho uma dúvida são quantas folhas pra fazeruum pompom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho usar 10 folhas, no mínimo. As 10 já dão um efeito bacana. Mas, caso queira um pompom bem cheio, pode acrescentar mais algumas folhas. Obrigada pela visita! Bj.

      Excluir
  8. Gostaria de ver o vídeo mas não.abri

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo