1 de janeiro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA - ESMALTE BRANCO OU PRATA

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

Já mostrei que estou ficando mais vaidosa de novo aqui, mas essa é a 1ª participação na blogagem coletiva de esmaltes e como as opções eram branca ou prata (confesso que tinha comprado uma combinação de vermelho pra usar no Reveillon, mas deixarei pra outro dia), eu escolhi o branco. Sabe que odiei? Eu só usava o branco pra fazer francesinha há tempos atrás, fiquei com a sensação de ter pintado as unhas com corretivo, como eu fazia quando estava na 4ª série... fotografei pra poder participar, mas depois corri e passei um esmalte rosado com glitter por cima, já que nos pés eu passei um rosa (pink fluor Risqué).



Obrigada às dicas que me deram por não conseguir postar imagens minhas, consegui, mas tive que criar um link da imagem no site tinypic.com e só assim consegui inserir a imagem por um URL.

Passem lá no Blog da Fernanda Reali pra ver as outras moças esmaltadas!

FELIZ ANO NOVOOO!!!

5 comentários :

  1. Maozinha de menina, dedinhos delicados! Foférrimo! Estou atrasada, por conta da noite de reveillon, mas vou aos poucos atualizando o poste muito obrigada por participar!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Só consigo pintar e gostar do meu esmalte roxo, Graciane. Bom que vc conseguiu resolver o problema. Eu re-postei, ontem, meu 1º post, escrito em 25/11/2005, só pelo Mozilla Firefox. Mas foi dificil.

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Braaaanco demais tbém não curto. Eu passei um branquinho leve com glitter por cima. Gostei, estou com ele até agora.

    Suas mãos ficaram delicadinhas!

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o branco na sua mão bem bonito, mas eu tb não gosto de branco em mim. FUi de paris e fio de seda, ficou meio nude!
    Seja bem vinda à blogagem de esmaltes!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo