1 de fevereiro de 2011

DIETA COLETIVA - 5ª SEMANA


1º) Me desculpem, mas não consegui postar na segunda-feira pois minha internet não estava funcionando... 

2º) Acreditem, passei bem longe de uma balança, de novo. Acho que estou com medo!

3º) Tenho algumas calças mais largas, estou com medo da balança mostrar que elas só lacearam... 

4º) Algumas pessoas já me disseram que eu emagreci, sinceramente? Eu nem imagino! rs

5º) Prometo pra mim mesma, sexta-feira eu vou me pesar!

6º) Estou me controlando muuuito e já até precisei providenciar outra fruteira de tanta fruta que comprei pra essa semana.

Hoje é meu último dia de férias e não estou conseguindo tempo pra visitar todas as participantes da Dieta Coletiva, mas espero juntas conseguirmos perder muitos e muitos quilos, ops, perder não, emagrecer! 

Um comentário :

  1. OI, amiga !

    Parabéns pela força na dieta!! Vá em frente e pode se pesar que com certeza vc já emagreceu sim!! Eu tô meio desanimada....vou me pesar no fim da semana também, ninguem ainda me falou que emagreci, rsrsrsrsrs...será?


    Beijinhos, querida !
    Fica com Deus
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo