1 de abril de 2011

Meu jeito mulherzinha de ser voltando...



Se eu disser que estava desde o carnaval sem esmaltar as unhas alguém acredita? Mas eu não podia mais continuar com isso... então, como não arrumava tempo mais nem para fazer as unhas, resolvi carregar minha maleta de manicure na bolsa e encontrar um jeito lá no escritório mesmo. E não é que deu certo? Na terça choveu muito aqui e com aquele temporal todo caindo claro que o escritório ficou parado um tempo e consegui fazer as unhas (da mão, claro, imagina eu, no escritório fazendo o pé, né?). Usei este esmalte que adorei! Penélope Charmosa Apuro Violeta. É um pouco mais roxo, só que tive que usar flash na foto por causa da baixa luminosidade desse dia... A coleção é da Risqué. Gostei muito da textura, passei duas camadas e ficou perfeito. E, hoje já é sexta e mesmo fazendo faxina nos azulejos da cozinha, o esmalte ainda não descascou! 

Uma ótima sexta-feira a todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo