23 de setembro de 2017

Das simplicidades que quero para mim... (cada dia mais)

A vida passa rápido demais... e estou tentando cada dia mais dar valor às pequenas e simples coisas, que, na verdade, são valiosas.

Algumas já fazem parte do meu dia a dia.





Costurar, minha grande paixão e terapia. Esses dias fiz esse brinquedo sensorial para presentear uma bebê tão querida.


Uma bandana para nossa cachorrinha.


Um vestido para mim... entre outras costurices.


Apreciar o pôr do sol. Nenhum é igual ao outro...


Passear pelas ruas, observando a natureza, as fachadas das casas, as árvores...



Curtir os cantinhos de casa... não imaginava que, um dia, eu gostaria de ficar tanto em casa.



Simples assim.

"Façam mais coisas que te façam esquecer o celular".

Até logo, pessoal!

Um comentário :

  1. Adorei o post!!!!
    Afinal, a Felicidade está nas coisas simples!
    Matando a saudade dos tempos de blog, hoje fiz um post novinho para o meu Cantinho da Zazá ( que você, pela simplicidade, vai adorar) e vim visitar blogs queridos!
    Que bom que ainda te encontrei por aqui!!!!!
    Espero sua visita!
    Bjs
    Zazá

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo