6 de junho de 2013

Inspiração - Área de Lazer

Bom dia, queridos!

Finalmente, acho que vamos "começar a terminar" a nossa área de lazer em casa, nem acredito! Antes de nos mudarmos, o pedreiro deixou o contrapiso, a massa fina das paredes e o gesso do teto prontos para facilitar a limpeza e também porque essa é a fase que mais faz sujeira na obra, então, eu não queria sujeira depois que nos mudássemos para a casa. Assim, concordamos em deixar essa fase pronta, para, depois, finalizarmos a parte dos acabamentos.

E acho que essa fase chegou! Acho, porque já pegamos o orçamento do pedreiro, agora falta escolher os materiais e orçar tudo! 

Pedi para o marido me dar isso de presente de Dia dos Namorados e Aniversário, já que meu aniversário de 30 anos está chegando e, se começarmos logo, posso fazer minha festa já na nossa área de lazer! Iupiii!

E aqui venho trazer minhas inspirações...

Quero um cantinho rústico, com uma mesa para tomar café da tarde, muitas plantas e sossego.

FONTE

Plantas, deck de madeira, pedriscos...

Pinterest

Um chuveirão com a parede revestida de ladrilhos hidráulicos...

FONTE

Um canto para relaxar lendo um bom livro, em meio aos passarinhos e o perfume das flores...

FONTE

É querer muito? 

Depois eu conto se vamos mesmo terminar ou não e ai mostro tudinho para vocês.

Beijocas!

2 comentários :

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo