30 de setembro de 2010

Chega sextaaaa!

Gente, acho que nunca desejei tanto que a sexta-feira chegasse logo, rs. 
Essa semana estou muuuito cansada e não vejo a hora de ter um fim de semana pra aproveitar. Sábado é aniversário do marido, só que ele não quer festa dessa vez (será crise de idade aos 28 anos? Eu tive quando fiz 27!), mas claro que um bolinho vai ter, né? Crianças AMAM cantar os parabéns! E como diz minha filha, nem que seja um cupcake, mãe!
Há alguns dias ganhei o selinho de uma pessoa querida, Cassi, e eu preciso postar 9 coisas sobre mim e indicar 9 blogs que amo. Quanto aos blogs, ah, existem tantos! Agora, talvez, nem eu saiba 9 coisas sobre mim, tá, gente?! 

Blogs que eu amooooo! E que indico para ganharem o selinho!

1- O essencial pra viver - Foi o 1º blog que visitei e que comecei a seguir antes de entrar de vez neste mundo bloguístico.
2 - Calma, que estou com pressa - Me divirto demais com a Lúcia e adoro suas idéias sobre sustentabilidade.
3 - Achados de Decoração - Passem por lá e saberão porque eu amo! A Carmen posta imagens lindas!
4 - Mamãe tá ocupada!!! - Porque é sobre filhos e depois que a gente é mãe só fala sobre eles, né?
5 - Piscar de olhos - Porque me identifiquei com a autora, meio maluca como eu. E concordo que de advogado, médico e louco todo mundo tem um pouco!
6- Fui morar numa casinha... - Larissa dá dicas ótimas também!
7 - Mamma Mini - Porque ela é mãe, como eu, tem dúvidas, como eu... e foi minha 2ª seguidora!!! rs
8- Arrumadíssimo - Porque eu queria ser organizada como a Isabela, oras!
9 - De ponta cabeça - Quem sabe um dia ainda tenho um buffet infantil... rs

Agora vamos lá, algumas coisas sobre mim...

1- Queria ser médica, arquiteta, psicóloga, mochileira, menos advogada!
2- Vivo tranquilamente sem refrigerante, suco, mas sem leite, não!
3- Ainda sonho ser mochileira e tentaria chegar 1º na Irlanda e pegar um showzinho do U2... mas como quando temos filhos pequenos muita coisa fica pra trás, estou adiando este sonho pra daqui 15 anos, tá?
4- Também queria ser vampira, para não precisar dormir e ter, de verdade, 24 horas no meu dia!
5- Vivo tentando ser vegetariana, mas não vivo sem uma picanha suculenta!
6- Quero ser mãe de gêmeos...
7- Sou complicada e vivo criando empecilhos.
8- Faço mil projetos e nunca ponho em prática, isso é o que mais me chateia.
9- Adoro escrever e ler. E apesar de todos dizerem que falam demais, prefiro ficar quieta no meu canto observando.
Ah, achei que seria tão difícil!!! Posso falar mais uma? Não gosto de ímpar... rs
10- Odeio fofoca, pessoas que não tem o que fazer e acham que a vida dos outros é mais importante do que a delas mesmas... portanto, não falem da vida alheia pra mim!!!

E que tal uma imagem linda e ensolarada depois de tanta chuva?
Praia do Lázaro - Ubatuba/SP. 
Bom dia chuvoso para vcs!!! 

3 comentários :

  1. Oie, eu de novo, adorei o selinho, suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper obrigada viu? Adorei também saber um pouco mais sobre vc, e parabéns pro maridão viu? curta muito e aproveite, aqui em casa meu marido nunca quer comemorar o niver dele, mas eu nem ligo, faço a maior festa rs rs rs rs, não deixo passar em branco de jeito nenhum!!!!!!!!!!!! sou super festeira! um super beijo! boas comemorações e amei o selinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciane adorei o selinho, obrigado pelo carinho beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Hehe... Adorei!
    Oi! Vim conferir o teu post sobre a sexta-feira e fiquei passada com as 9 coisas sobre você! Você escreveu dez e de brinde contou que não gosta de ímpar... hihi
    Sabe o dia que ganhei esse selinho eu achei demais escrever nove coisas, fiquei pensando o motivo disso... Mas como gosto de escrever acabei me empolgando também!
    Me identifiquei com os números 7 e 8...
    Bem, a sexta está aí... Tudo de bom pra você, bom findi! Beijos!
    Ah! e Estou conferindo os blogs que vc inddicou... Acho que minha lista de inspirações vai aumentar...
    Como coloquei lá no meu blog, eu passei o selinho e cumpri o que pediram, mas claro q não é lei. Tudo bem não cumprir se você não quer tirar tempo pra isso. Mas fica tão divertido né?Além de tudo acho legal escrever assim, pois acabamos repartindo coisas sobre nós que de outra forma, provavelmente nem contássemos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo