26 de setembro de 2010

Mais idéias para aniversário!

Bom domingo chuvoso pra todos!!!
Hoje passei só pra compartilhar com vocês umas imagens muito fofas que encontrei no Blog de uma garota muito criativa chamada Fernanda, o Mamma Mini. São imagens do aniversário fofo que ela fez para o filho dela, o David, de 2 anos. Quem quiser saber mais é só acessar o link acima, vale a pena! E quem puder contratar as meninas do De ponta cabeça, tenho que certeza que não vão se arrepender, demais de criativas!


Que idéia fofa e simples para decorar a festa!
Sim, frasqueiras de suco, olha que original! Sou completamente contra cerveja em festinha de criança!
Brincadeiras de antigamente... e as fofas bandeirinhas!
Essas marmitas de doces foi o que mais gostei! Quer idéia mais simples para substituir as famosas sacolinhas de doces?
Simples, fácil de você mesmo fazer e lindo!
Adorei tudo! Parabéns pela festa Fernanda! Linda demais!
PS. Cassi, ainda estou procurando o que falar sobre mim, rs, 9 coisas são muitas coisas, né?! rs
Beijocas!!!

3 comentários :

  1. Lindas ideias! Vou visitar esse blog!
    E não tem pressa, pode postar as coisas as pouquinhos... o importante é você ter gostado de receber o selinho. Beijos, querida, e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de agradecer o comentário... Fiquei muito feliz e saiba que foi muito bom pra me animar mais, acho que vou postar umas fotinhos do apertamento em que estamos pra economizar pra construção... E respondendo sua pergunta, eu sou do Rio Grande do Sul, longinho né...

    ResponderExcluir
  3. Querida nem tinha visto este post, que legal que gostou e até postou, amei, a festinha fo o máximo mesmo e as meninas do De Ponta Cabeça são muito fofas e muito muito talentosas!
    Um super beijo, obrigada pelo carinho viu?\

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo