10 de fevereiro de 2011

Seu hall é fofo assim?

Bom dia!

Como ando sem tempo para posts mais longos, fiquem com estas imagens lindas de hall de entrada tiradas da net (desculpem, mas vou salvando as imagens e depois já não sei de onde vieram, uma sei que foi do Country Living, site que eu amo).

Estou buscando inspiração para o meu pequeno hall e adorei estes!




Beijocas e ótima quinta-feira!

6 comentários :

  1. O hall de entrada do meu apto tem uma parede toda de máscaras. Adoro máscaras.

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciane!
    Amiga o meu ainda não é assim sniff!
    Estou arrumando minha lavanderia que é bem pequena,depois como é tudo pra fora eu vou ver se faço um hall na entrada da porta da minha sala,qdo fizer eu mostro,amei as imagens a minha preferida e a segunda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Graciane!!!
    Minha casa é tão pequenina que não tem hall... Mesmo assim, fica a idéia! Quem sabe não modifico alguma coisa só pra ter um lugarzinho parecido com esse em casa???
    amei as imagens!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Graciane, estou conhecendo o seu blog e adorei, amei esse hall, este é mais fofo que o meu, mas ta aí uma idéia que posso copiar, né. Inspirador teu blog. Queria te convidar a conhecer o meu, acredito que temos bastante em comum. beijo.

    ResponderExcluir
  5. Lindos esses halls. O meu é pequeno e simples, mas gosto dele do jeitinho que está!
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nao, meu hall nao e assim. O hall de entrada e bem pequenininho, mas e bem arrumado. O corredor daqui de cima, tambem nao e muito grande, mas tem um lustre bonito, e um lindo quadro feito de madeira reciclada (era parte de uma janela), que eu comprei da ultima vez que fui a Tiradentes. Um dia tiro umas fotos e mostro pra voce. Das imagens que mostrou, eu prefiro a ultima. Tudo branquinho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo