11 de fevereiro de 2011

Inspiração para quarto de menina

Hoje deu insônia... então vim aqui buscar inspiração para mudar o visual do quarto da minha filha. Mudar, literalmente, de lugar também. O quarto dela é o menor da casa, usado apenas como quarto de dormir e vestir e o outro beeem maior é usado com quarto de brinquedos (e bagunças). 
Meu plano é usar o quarto maior para ela dormir, vestir, brincar e estudar, tudo num lugar só, mas organizadamente. Um lugar para ela chamar de "meu quarto", um lugar que ela crie, invente, fantasie e sonhe, um lugar que ela descubra a sua personalidade.

O que vocês acham desses? Estou aqui sonhando, pegando detalhes de cada um, claro, detalhes que eu realmente possa fazer... mas ver imagens bonitas nos trazem inspiração, sempre.

Amei a escrivaninha desse...


Amei a roupa de cama (xadrez + florido)


Tenho certeza que a Laura amaria essa cama (eu amei as almofadas).


Amei a cama... e olha as fantasias como elemento decorativo do quarto!


Essa cama achei maravilhosa, mas como não é possível fico com o quadrinho florido e as cores suaves...


Boa noite de sono para quem tem sono!

5 comentários :

  1. Bom dia Graciane!
    Com tanta informacao e inspiracao que essas fotos trazem, tenho certeza que o novo quarto de sua filha sera muito lindo. Promete que depois de pronto voce mostra pra gente, ok?
    Beijos, e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Bem que queria uma insonia, Graciane. Ia me pendurar na internte e na TV. Amo os 2. Odeio dormir. Acho esses quartos muito lindos mas muito pouco prático. Gosto de maleiros, armários altos para ter espaço para tudo.

    ResponderExcluir
  3. Graciane, quarto de menina é muito fofo, mas eu não posso te ajudar,rsrsrsrsrsrsrs, tive dois meninos, então só entendo de quarto azul e de carrinhos.
    Acho ótima idéia ela ter o cantinho dela para tudo, vai até a aprender a se organizar, com certeza foi uma ótima idéia a sua.
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei Graciane,vou mto em Guaxupé pois no momento estou morando em Juruaia e como vc deve saber por aqui não tem nada a não ser lingerie. Não conheço mto bem a cidade,tenho o costume de ir em um lojão aí que fica em frente o cinema. Lá tem preços variados. Mas dá proxíma vez vou procurar essa loja de 1 real.
    Adorei seu blog, cheio de ideías. Vou estar sempre por aqui te pestigiando.
    Abraço carinhoso!
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Oi Graciane!! entao.. eu tava selecionado quartos de meninas esses dias tipo.."princesas" entra la no meu blog p vc ver.

    http://vamolaemcasa.blogspot.com


    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo