18 de março de 2011

Escrivaninha ou penteadeira?

OS DOIS! 

Adorei os dois ambientes. Eu adoro azul. Azul me lembra o céu, o mar, que me remete a paz. 

Já disse por aqui que tenho uma escrivaninha como essa na minha sala, mas que o maridinho proibiu de pintar de branco... é herança de família... mas ficaria linda toda branquinha! Pior pra ele que vai ter que me comprar uma só para eu poder pintar A MINHA de branco!




E esse papel de parede? Lindo! E a luminária? Olha só o detalhe da borboleta... e também quero uma penteadeira assim... e a cadeira de balanço.




Beijocas!

2 comentários :

  1. O que gosto são as gavetas. Adoro guardar coisas em gavetas. Todas bem arrumadas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciane!
    Que ambientes lindos de morrer.
    A luminária é um CHARME.
    Bom final de semana querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo