22 de março de 2011

Mais decoração para a Páscoa

Bom dia!!!

Hoje tirei um tempinho a mais, quer dizer, acordei bem mais cedo que o marido e a filhota para poder ter um tempo só meu antes do café da manhã e fiquei aqui visitando blogs e alguns sites e parei em um que já visitei antes, mas que nunca tinha tempo de ler, o M de Mulher. Lá tem muitas dicas boas e encontrei algumas imagens lindas para a páscoa. Estou procurando algumas ideias para presentear meu sobrinhos e minha filha, pois, esse ano quero inovar no presente e não dar ovos. O problema é que nem toda criança gosta de cookies, ou pão de mel, ou bombons recheados... então, quero investir na embalagem. E olha que legal e fácil de fazer essa sacolinha aí...


Os confetes nos vasos de vidro também dão uma graça especial a decoração.
Que tal essas taças?


E esse arranjo? Delicioso! Mas imagina grudar confete por confete?


Esse arranjo fica lindo para a mesa de café da manhã, fofa e fácil!


Imagens M de Mulher

Se alguém tiver ideias fofas, fáceis e que as crianças adorariam ganhar na Páscoa me enviem que eu publico aqui, tá? Meu e-mail é graivanow@yahoo.com.br

Acordar às 6:30 da manhã me ajudou a ter um tempinho a mais no meu dia (eu sempre acordava às 7:30), mas eu não sinto tanta necessidade de dormir, então, não me faz falta acordar cedo. Lembrando que eu moro numa cidade de interior, pequena, e moramos próximo ao trabalho, uma caminhada de 2 minutos e já estamos lá, então, o marido pode se dar ao luxo de acordar às 7:30... e eu só trabalho (fora de casa) à tarde... O que vocês fazem para ter um tempinho a mais?

Beijocas.

4 comentários :

  1. Graciane esse vaso de chocolate com confetes é um sonho, muito interessante, ficaria charmoso em qualquer ocasião.Amei a idéia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciane , é a primeira vez que visito seu blog e já gostei. Eu tb estou querendo ideias diferentes para a páscoa, não quero dar chocolates industrializados. Adorei suas ideias.
    Quanto ao que fazer para ter mais tempo, eu não sou muito boa nisso. Ando tentando me organizar para ter mais tempo, mas tenho muita dificuldade de acordar cedo. Eu acordo as 6:45 e entro as 8h no trabalho. O que tem me ajudado é aproveitar qualquer pequeno intervalo para fazer coisas que eu gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, gostei mais das duas primeiras. É a páscoa está a chegar, temos que nos preparar para ela.
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se a gente for fazer tudo que vê por aqui não faz outra coisa, né, Graciane. Tudo lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo