23 de março de 2011

Fofura



Eu quero um móbile de borboletas para chamar de MEU!!!

5 comentários :

  1. Muito lindo. Quem trabalha com papel para scrapbook pode fazer, eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse móbile ficaria mais legal se fosse colorido, talvez feito de feltro???

    Vai a idéia, rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    Florzinha, a Tania pintou o filtro com tinta, o link está aqui http://xodepress.blogspot.com/2010/05/mania-de-bolinhas.html, só que não ficou bom para usar com a água, ele é só de enfeite. Ela explica pq aqui. http://xodepress.blogspot.com/2010/05/nem-tudo-e-azul-de-bolinhas-brancas.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Graciane,
    Fiquei "me sentindo" com suas palavras de carinho, porém não tenho nada de tranqüila, sou um "poço" de ansiedade, ahahaha
    Estou de 37 semanas, pelos calcúlos normais de uma gravidez, posso ir até 40, e já não me aguento de agonia, queria meu bebê aqui comigo essa hora :)
    Mas tem horas que a gente precisa aceitar o fato e relaxar mesmo, vou seguir os conselhos de vocês e tentar relaxar este final de semana, ver um filminho com marido, dedicar um tempo ao Arthur e quem sabe quando eu relaxar, o Thomas chega, ah como seria bom...rsrsrs

    Quanto ao parto normal, eu tive da 1° vez, a receuperação é ótima e eu gostei de viver essa experiência. Nada contra cesária, mas nós mulheres nascemos preparadas para o parto natural e é um monento lindo na nossa vida, dar á luz á uma criança :)
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo