18 de maio de 2011

Combinação perfeita: pote para patê e vela!

Olá, queridos leitores!

Fiquei tão feliz com as novas carinhas que apareceram por aqui, obrigada pelos comentários carinhosos! E tenham paciência, estou respondendo todos conforme é possível...

Encontrei um PAP muito fácil, super simples e achei o efeito lindo para reaproveitar potinhos de vidro que iriam para o lixo... que tal fazer um porta-velas para aquecer os olhos nesse friozinho? Olha que fácil!


Basta cortar papel contact da cor que desejar e na forma que desejar. E colar no vidro. Pronto. Olha o visual. Fica ótimo para uma reuniãozinha em casa que vc quer encher a casa com velas mas não tem tantos castiçais disponíveis.


PS. Não me lembro de onde tirei este PAP, se for seu me avise que dou os créditos aqui.

Beijocas e ótima quarta-feira para vocês!!!


4 comentários :

  1. Oi querida!
    Adorei a ideia, o efeito fica lindo, imagina numa mesa só com as luzes das velas!
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciane

    adorei ver que alguém de Guaxupé passou pelo Dicas Green!
    Meu pai é de Juruaia, portanto a sua cidade faz parte do meu roteiro..

    beijinhos green

    ResponderExcluir
  3. Graciane,

    Vim retribuir e agradecer a visitinha lá no blog.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo