23 de maio de 2011

Filme - Um Sonho Possível



Esse fim de semana que passou foi muito diferente aqui em casa... NÓS FICAMOS EM CASA. Eu já tinha combinado com a família que ficaríamos em casa este fim de semana, para descansar, colocar algumas coisas em ordem e curtir a casa e a família mesmo, sem passeios e sem visitas. Como a minha filha amanheceu no sábado com uma gripe muito forte, febre alta e com muita dor no corpo, nosso acordo foi mesmo cumprido. Ficamos sábado e domingo em casa, só curtindo o simples fato de não fazer nada mesmo... inacreditável para alguém que dorme e acorda planejando os acontecimentos do dia. 

E claro, fim de semana em casa, no frio que está fazendo aqui, combina com um filme, um vinho, uns aperitivos, um churrasquinho super básico só para nós três. Hum, adorei. E hoje estou me sentindo bem melhor, pois como a gente sai demais, toda sexta, sábado e domingo, o dia praticamente inteiro, chegamos na segunda - feira implorando por outro fim de semana. Então, valeu a pena, além de curtir a família ainda descansamos de verdade (inclusive a filhota, que repousou o fim de semana inteiro e da gripe fortíssima só restou uma tosse chata).

O filme escolhido foi esse: Um sonho possível (The blind side). Ótimo!





Elenco: Quinton Aaron, Sandra Bullock, Kathy Bates, Lily Collins, Tim McGraw, Rhoda Griffis, Ray McKinnon.
Direção: John Lee Hancock
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 19 de Março de 2010
Sinopse: Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.
Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.


Beijocas e ótima semana a todos!!!

2 comentários :

  1. Oi Graci!!
    Adorei a dica...fiquei louca pra ver o filme! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi...sem duvída esse filme é um dos meus preferidos,é uma lição de vida pra nós que vivemos nesse mundo onde não confiamos em ninguem. Num é mesmo?
    Boa semana pra vc.
    Cris

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo