19 de dezembro de 2010

Blogagem Coletiva - É Natal aqui em casa!

Bom diaaaa!!!
Sei que já postei algumas coisas da minha decoração de Natal aqui, mas faltavam algumas coisinhas "espalhadas" pela casa... amo Natal e adoro ver cada cantinho decorado. Aproveitei várias coisas que já tinha, inclusive, acho que a casa ficou até brega de tanta coisa, mas eu ía colocando, inventando e minha filha adorava, não me deixava tirar nada, mesmo explicando o que significava a palavra "brega" pra ela, rs.
E somente ontem resolvi participar da Blogagem Coletiva proposta pela Ana Paula Santiago, do Blog Inventando Casa (passem por lá que é um blog delicioso também e têm mais decoração para vocês).

Aqui vai o que faltava, inclusive minha árvore...

É NATAL AQUI EM CASA!!!

Galhos secos e bolinhas espelhadas.

Ano que vem quero comprar um cachepô pra ela...

Amo Papai Noel, mas ano que vem ele vai pra outro lugar e aí ficará uma estrela.

Detalhe dos enfeites da árvore.

E ano que vem tbm terei mais tempo pra "esconder" a fiação do pisca-pisca! rs

Bolachinhas em figuras natalinas que presenteei pessoas queridas.

Petisqueiras de Papai Noel adquiridas no Walmart.

Bolas sobrando e uma petisqueira branca...

Meu hall de entrada, falta aparador e espelho ainda...

Eu que fiz, então, não reparem na fita crepe que usei pra pendurar... rs

É isso aí.
E desejo que vocês curtam cada dia desta semana que antecede o Natal!
Beijocas.

6 comentários :

  1. Que graça... Adorei seus enfeites...
    Bj
    Deborah

    delicias1001.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI graciane - está bem espirito de Natal - enfeites pela casa, lembrando que Natal é para ser alegre sempre- adorei
    FELIZ NATAL
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  3. Oi, Graci!
    Estive sumida, mas vim me atualizar e amei tudo! Aquele galho seco ficou chique! Ótima semana! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Brega nada..está é muito linda..amei...Natal é isso mesmo muita alegria e brilhos...feliz natal hohohohoho

    ResponderExcluir
  5. Graciane, linda sua decoração! Te linkei.

    B-jo, Flávia
    www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo