11 de agosto de 2011

Dia quente pede esmalte colorido.



Por aqui, o calor está digno de verão. Durante o dia está bem quente, mas à noite ainda faz frio. E já sinto saudades da minha estação preferida, afinal, com esse calor, parece que o inverno já passou há tempos...

E no calor gosto de abusar das cores nas unhas. Comprei esse esmalte no começo do ano, mas não tinha usado ainda. Não estou mais acostumada com cores ousadas, mas até que gostei desse verde pistache, da Elke. Só não gostei da textura, achei muito encorpada e o pincel mole demais.

Acho que não fazia as unhas há umas 3 semanas, minha vida está super corrida e com o início da obra da casa nova estou pirando. Então resolvi criar vergonha na cara e tirar uns minutinhos para fazer minhas unhas, eu mesma, afinal, não sei nem há quantos anos não deixo uma manicure fazer minhas unhas, desde que resolvi testar várias e vi que nenhuma realmente esterilizava os materiais de trabalho.

E amanhã é sexta-feira, oba! Mais um fim de semana limpando a casa, passando e lavando roupas... rs

Beijocas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo