23 de setembro de 2011

Resultado do sorteio Mococa.

Boa tarde, queridos!

Demorei mas apareci com o resultado do sorteio.

Quero agradecer a todos que participaram, muito obrigada! Obrigada também a quem divulgou o sorteio no Twitter, no Facebook e no próprio blog e muito obrigada a todos os seguidores, já passei dos 150, isso é muito bom!

Vamos ao que interessa? No total foram 45 inscrições válidas e confesso que abri uma exceção para a Fabiana Tardochi, que chegou atrasada, mas como eu não tinha sorteado ainda, coloquei o nome dela na lista (aí fiquei pensando, se a Fabiana ganhar vão me matar virtualmente, rs... ) e agora vamos lá.

Como eu disse, fiz o sorteio na forma arcaica: escrevi os nomes no papel...


Cortei com a régua e dobrei...


Coloquei numa latinha...


Mexi e remexi...


E a sortuda foi:


Parabéns, Dani Pivatelli!

Vou te enviar um e-mail pedindo seu endereço para que a Mococa lhe envie o seu kit delicioso! 


Dani Pivatelli disse...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Meu niver tá chegando!! Seria perfeito!!!
danipivatelli@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ
Olha só que legal, agora a Dani vai poder fazer gostosuras com as gostosuras da Mococa!


Beijocas!!!

8 comentários :

  1. Ah, nem ganhei! Parabéns Dani, gostei de ter sido vc quem ganhou :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ai passei para dar os parabéns a sortuda..que bom que ela merece com festa em vista né?? Beijos Graci

    ResponderExcluir
  3. Parabéns super sortuda! Esse sorteio foi uma delícia realmente!
    Beijinhos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    Q bom q ganhei!!! 1ª vez!!! Nossa!! Uma notícia boa: veio em ótima hora!!!

    Obrigada meninas pelos comentários acima, de vdd!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Enviei o endereço em resposta a seu e-mai lde hj, obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ai, gente, já sei! Já q o Twitter me odeia e me persegue nos 2 perfis, vai ver q o rondom tb me odeia: to amando essa coisa de sorteio no papel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ai! Eu to tão ansiosaaaaaa...
    Niver é amanhã...

    Vc viu o mail q te mandei c/ o blog das saladas?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Chegouuuuuuuuuuuuu!!! Cheogu, chegou!! Meu prêmio chegou!!! Ai, eu amo fim de greve (#correios)!!! haha

    Chegou na sexta, ainda deu tempo de usar algumas coisas na festinha de sábado! eeeeee

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo