28 de outubro de 2011

Preparando a festinha da Laura...

Boa tarde!

Hoje estou numa correria daquelas, mas me permiti alguns minutinhos para uma postagem rápida sobre os preparativos da festinha da Laura que será amanhã.

Lembram que eu disse que ela tinha escolhido o tema ARCO-ÍRIS, mas semana passada ela mudou tudo e pediu se eu faria uma festinha da Barbie. Como eu não tinha preparado nada ainda da decoração, só tinha encomendado o bolo, eu disse que sim. Afinal, eu estava mesmo estranhando ela não querer uma festa que fosse rosa, roxa ou lilás, pois, por ela, todo ano a festinha seria da Hello Kitty (o bolo da escolinha foi da Hello Kitty hoje). Então, liguei para a boleira e pedi que mudasse a decoração, só que como foi de última hora, ela disse que fará o bolo com papel arroz da Barbie, ok, o importante é a Laura gostar.

Esse ano não faremos uma festa maior, será em casa mesmo (eu amooo festinhas em casa, à moda antiga), só para a família mesmo (avós, tios, tias e primos), afinal, estamos construindo e qualquer economia é bem vinda.

A decoração está sendo improvisada por mim, com participação especial da filhota aniversariante...


Queria fazer um suporte para pirulitos, ano passado eu comprei uma bola de isopor e usei as duas metades (pintei de tinta para tecido rosa e depois passei cola glitter prata), mas esse ano eu queria uma placa de isopor para dispor os pirulitos assim, em pé. 

Fui na papelaria e pedi uma placa de isopor mais grossa. A vendedora me mostrou uma de 3cm e custava R$8,50 a placa de 1m X 0,50m, achei muito cara, afinal, eu usaria só um pedaço e depois não saberia o que fazer com o isopor... aí comprei uma placa na mesma medida, só que com 1cm de espessura e paguei R$2,00. Cortei dois pedaços no tamanho de 0,25 X 0,25m, colei uma placa sobre a outra com cola e encapei com papel de presente. A Laura furou com palito de dente e depois foi encaixando os pirulitos. 

Pronto, um porta pirulitos prático e barato.

Com o restante da placa farei um mural para o quarto de brinquedos.

Depois posto mais imagens da decoração caseira.


Pirulitos rosa e papel de presente com estampa rendada e borboletas, tão Barbie! 

Beijocas e tenham uma linda sexta-feira!

Graciane Ivanow.

4 comentários :

  1. Adorei a criatividade! Parabéns para a Laura ;) Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Quero ver todos os detalhes da festinha Graci..pelo início já vejo muitas coisinhas fofas..beijos e parabéns para a Laura (adoro esse nome)

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor vim conhecer seu blog,menina que blog legal,adorei parabéns e ja virei sua seguidora,te convido para conhecer meu blog e me seguir tbm se gostar né,bjus
    http;//blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo