25 de novembro de 2011

Chamem os pássaros!

Boa noite!

Estava eu procurando inspirações sobre Natal para postar hoje aqui no blog, quando me deparei com uma ideia que achei muito bacana e me lembrei da Lúcia Klein. Sempre que vejo comedouros de pássaros fico querendo um pra mim, mas quando encontro algum mais bonito, de porcelana ou cerâmica, custam caro. 


Olhando assim parece tão fácil de fazer!


Agora quando eu sair ficarei de olho a procura de um pedaço de madeira descartado por aí para servir de suporte e usarei xícaras fofas. Ficou legal, não ficou? Dá para fazer usando só o prato para colocar frutinhas. 

Os pássaros virão, com certeza!


Sei que estou em falta com meus leitores, mas sempre leio os comentários com muito carinho e estou respondendo aos poucos, calma que um logo eu chego aí. Só não consigo visitar aqueles que não disponibilizam um link no perfil.

Beijocas.

5 comentários :

  1. olá querida,passando para conhecer seu cantinho e te convidar para conhecer o meu.
    já estou te seguindo e vou linkar no meu.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amo ver os pássaros. Essa idéia é realmente muito bacana! Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida um lushooo mesmo..simples e bonito..beijos
    http://lauisakartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Graci!
    Lindas imagens! Eu tb lembro da Lu quando vejo coisinahs fofas de alimentar passaros.

    Sobre os 5Ss e a organizaçao da casa, eu acho que o post da Claudia te ajudará, pois ele requer apenas 15 min ao dia.

    http://arrumandoacasaeavida.blogspot.com/2011/09/programa-de-15-minutos.html

    beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Graciane!

    Obrigada pelo comentário! Adorei conhecer seu blog e estou seguindo!

    Muito legal essa ideia das xícaras!

    Acho que vou fazer um post só sobre a cozinha sim...

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo