19 de janeiro de 2012

Maçã feita com fundos de garrafas pet

Olá!

Sei que não atualizo o blog há tempos, desde início do mês para ser mais exata. Mas essas férias tem sido muito agitadas. Além da organização da casa, que depois mostro aos poucos por aqui, recebi visitas adoráveis por uns dias, amigas que não encontrava há tempos. Então, abandonei um pouco a vida virtual para me dedicar exclusivamente em ser anfitriã. E agora que minhas hóspedes se foram e me deixaram cheia de saudades, resolvi voltar a estudar para o exame da OAB. 

Ou seja, estou sem tempo para nada, de novo. Mas não deixarei de postar alguma coisa rápida e inspiradora para os frequentadores do blog.

Como sempre, eu adoro inspiração para festinhas infantis de aniversário. E cá estou com uma inspiração para o aniversário da minha filha.

FONTE DA IMAGEM
 
Já estou pensando em maçãs "recheadas" com guloseimas, que toda criança gosta, para ser a lembrancinha da festa.

Acho que vou intimar a família a guardar garrafas para mim, já que aqui em casa quase não bebemos refrigerante e, quando compro, prefiro as garrafas de vidro retornáveis.

Beijocas!

Graciane Ivanow.

3 comentários :

  1. amei essas maçãs, dá pra encher de balinhas, e deixar na cozinha, pras "formiguinhas" de plantão.eu e o filhote, claro!
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Boa a ideia. Ainda dá para aproveitar com outras coisinhas. Basta deixar as ideias fluirem.
    Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo