25 de março de 2012

Móveis Hits

Olá, queridos!

Primeiro quero dizer que não estou ganhando nada para falar sobre essa loja, a Hits.

Já não sei há quantas edições da Revista Casa Cláudia que recebo, que sempre fico apaixonada com a propaganda dessa loja, são móveis incríveis, lindos. E eu não poderia deixar de desejar, pelo menos, algum móvel deles. A loja não tem loja virtual, somente loja física e venda por telefone. E a loja física localiza-se em São Paulo, então, nem quero imaginar o valor do frete... mas vamos nos inspirar?

 


Estão vendo? Dá para aproveitar algumas ideias, como o nicho espelhado, a mesa espelhada que pode ser feita sob encomenda, um objeto de decoração, as almofadas ou uma escrivaninha antiguinha que você tenha em casa e queira dar um repaginada nela, dá para criar um cantinho de estudos com ela. 


Fiquei babando nesse quarto decorado com bonequinhas japonesas, as famosas Kokeshis. A roupa de cama, as almofadas, adoro bolinhas!


Eu prefiro cores mais delicadas, calmantes, mas adorei o espelho veneziano desse quarto. Digam se não é um charme?

E não tem opções só para meninas não, também tem quartos para meninos, visite o site se quiser ver mais.

 

6 comentários :

  1. Que sonhos esses ambientes. A 3° foto foi minha preferida, muito feminino e delicado.
    Bjs e um ótimo Domingo pra vc.

    Obs: estou esperando ansiosa o post da Grazi por aqui hein? Adorei essa idéia :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens, amei a mesa espelhada!
    bj e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias e seu blog. Parabéns querida.
    Passa lá no meu cantinho:
    http://meusfilhosmeumaiorpresente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo