1 de maio de 2012

Maio - Mês das noivas

Estou tentando postar imagens aqui há uns 15 dias, não sei o que acontecia que as imagens não carregavam, não sei se o problema era no blogger ou se é meu computador, então, além da ausência normal da minha parte, ainda tive esse contratempo com a blogosfera... espero que nesse mês eu consiga postar sempre.

Como hoje é o primeiro dia do mês de maio, inspirada pela Elza Carrara, do blog Casa, Cantinhos e Coisinhas, resolvi que nesse mês vou postar sobre casamentos... 

Eu me casei há mais de 5 anos. Me casei na igreja, com tudo que tinha direito. Não queria a festa, mas fiz. Foi uma noite de muita ansiedade. Eu prometi para mim mesma que não atrasaria, acho horrível quando a noiva atrasa, uma falta de educação, para mim isso não faz parte da tradição. Mas eu atrasei, mais de 1 hora. Simplesmente porque o tule que tinha embaixo do meu vestido estava mais comprido do que o tecido de cima... e não encontrávamos a costureira da loja que eu aluguei o vestido, que, por sinal, tinha ficado perfeito um dia antes quando fiz a última prova. Depois de quase uma hora desesperada sem saber o que fazer com o vestido, pegamos a tesoura do cabeleireiro e cortamos o tule, na altura que deveria ter ficado... estava com tanta raiva da loja e da costureira que fiz isso toda feliz! A cerimônia demorou demais, mais de 1 hora... e era janeiro. Estava um calor! Na hora de sair da igreja e ir para a festa, deu uma tempestade! Disseram que é sinal de sorte. Já na festa, eu estava cansada e não via a hora de ir embora... imaginem uma mãe de uma menininha linda de 1 ano e 1 mês, que ainda amamentava no peito e não dormia direito há mais de 1 ano? Essa era eu! Ou seja, minha filha se divertiu mais do que eu, dançou, brincou, aproveitou mais do que eu, literalmente. E quando assisto a filmagem (que eu também não queria), agradeço a minha irmã que me convenceu de contratar  o serviço de filmagem, pois, tudo que eu queria ter feito diferente não vale nada quando vejo a alegria da minha pequena no casamento dos pais dela!

E aqui estamos nós...



E com essa postagem dou início ao mês das noivas. E sempre que encontro alguma ideia bacana de casamento, ou algum vestido que acho maravilhoso, um penteado, fico me perguntando por que não vi isso antes? Então, ideias de casamento já não servem como inspiração para mim, mas podem servir para as leitoras do blog.

Beijocas!

4 comentários :

  1. Lindo o post. Parabéns por sua família belíssima! beijos,

    ResponderExcluir
  2. Pois mesmo com os entraves, querida, parece que foi tudo PERFEITO, vcs estão lind@s!

    ResponderExcluir
  3. Graci, você foi uma noiva linda e sua filha filha ficou fofa. Adoro esses vestidos de princesa de criança, rsrs
    2 coinscidências, também me casei há 5 anos e o meu buquê também tinha lírios rosa :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Queria me casar todo ano!!!!!!! kkkkkk
    Adorei a ideia sua e da Elza de fazer posts sobre casamento esse mês! E a Elza tb disse que até hoje gosta de ver coisas sobre casamento, viu, Grá!!!! Eu não sou a única casada que gosta disso........... Não me sinto mais um ET... kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo