15 de abril de 2013

Um sonho de pátio.

Boa tarde! Como vocês começaram a semana? A minha começou com aquela preguiça... normalmente, minhas segundas-feiras são cheias de animação, planos para semana nova que começa, vontade de organização... mas hoje não. Depois de um bate e volta a Campinas, minha terra natal que eu amo, com direito a matar a saudade de algumas pessoas da família e um passeio ao shopping Parque D. Pedro, onde fiquei inspiradíssima na loja Etna, amanheci com uma preguiça que ficaria o dia todo jogada numa espreguiçadeira num pátio delicioso desses!



Mas como essa não é a realidade do meu dia e eu tive que vir ao escritório, vou sonhando com minha área de lazer, um lugar que quero deixar bem aconchegante para curtir com a família e amigos, ou até sozinha, lendo um bom livro, por que não?

Beijocas!

Imagem Via Tumblr

2 comentários :

  1. Graciane, vi agora a postagem em João Pessoa. Muito bonito tudo.
    que bom ter aproveitado.
    Passou quantos dias? Porque vi que vc foi a muitos lugares.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses espaços externos. Esse aí está incrível.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo