9 de abril de 2015

Festa de aniversário da Laura (9 anos) - Tema Paris

Olá!!! Como vocês estão? Curtindo o início do outono mais fresquinho? Para mim, é um alívio enorme esses dias mais frios por aqui.

E vamos ao assunto do dia? A decoração da festinha de aniversário da Laura de 9 anos. E sim, foi em outubro do ano passado e só agora vim postar para vocês verem como ficou.

Ano passado, o aniversário da Laura foi feito em casa, na nossa área de lazer que ainda não estava completamente pronta. Ela escolheu o tema Paris e eu só decorei a mesa do bolo. Ou melhor, contratei uma decoradora. A mesa ficou um charme.







Gostei muito do resultado, mas, confesso que, não usar as minhas próprias mãos para decorar a festinha dela me deixou meio frustrada... não foi a mesma satisfação de ver a decoração toda pronta sem eu ter feito nada. Sou louca? Pode ser... afinal, muita gente não quer nem pensar em ter que decorar uma festinha em casa, mas eu não, eu gosto de ir pensando nos detalhes, fazendo isso, fazendo aquilo, a minha filha ajudando, é tão gostoso esses momentos da preparação para o tão esperado dia.


Para não dizer que não fiz nada com minhas mãos, eu decorei a vela, rs.

 
Montei também um cantinho para o cachorro quente (que só lembrei de fotografar depois)... Além do cachorro quente, servi baguetes recheadas, pizzinhas e salgadinhos fritos e assados.


E um cantinho com docinhos e até um carrinho cheio de picolés.


Fiz mousse de maracujá, mousse de limão, danoninho caseiro e brigadeiro de colher. E coloquei também umas guloseimas que as crianças adoram.


E o momento de estourar o bexigão! Como não tinha nenhum lugar que desse para pendurar o bexigão, recorri ao meu marido que é alto para segurá-lo, rs. Ah, nessa imagem dá para reparar que está faltando a pintura das paredes. 

O importante é que a Laura amou a festinha com os amigos e família. 

Para não ter que recorrer a uma decoradora de festas infantis, esse ano, estou buscando muitas inspirações e colocarei a mão na massa antecipadamente. Ah, o tema escolhido para a festa de 10 anos da filhota é "Cachorrinhos". Logo mais venho compartilhar com vocês algumas imagens que encontrei para me inspirar.

Até logo!!!

Graciane Ivanow.

5 comentários :

  1. Parabéns pelo blog.
    Jesus Te Ama. Receba-o em seu coração.
    "Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
    Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai."
    Filipenses 2:9-11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa velho o comentário de elogio se transformou em um culto religioso... what?

      Excluir
    2. eu tb adorei o blog e as dicas, a propósito

      Excluir
  2. Ameii parabéns pra quem fez 😍😍💕💕

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo