29 de abril de 2011

Vestido de Princesa

Bom dia!

Já me casei há mais de 4 anos e confesso que não fico mais babando em fotos de vestidos de noivas e acho entediante ver revistas sobre esse assunto. Mas hoje, dia do casamento do Príncipe William e de Kate Middleton, babei no vestido dela! rs. Acho que a maioria já viu as imagens, mas eu quis vir aqui dividir com vocês. Achei o vestido lindo, delicado. O meu era para ser com mangas rendadas também, mas como me casei em janeiro e aqui faz muito calor, eu não quis arriscar, usei um vestido de alças. Se eu não tivesse me casado ainda, com certeza me inspiraria neste.

Imagem 

E você, gostou? 

Ótima sexta-feira a todos!!! 

3 comentários :

  1. Gostei, gostei muito. Ela tem um porte, uma elegancia muito bonito, eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Vestido lindo! Adoro vestidos de noiva! Me casei a 21 anos e o meu era A La Lady Di, lindo!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Vestido perfeito! Simples e elegante! Com certeza, se não tivesse me casado ainda, me inspiraria neste! E, sim, ainda amo ver fotos de casamentos! hahahaha.........

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo