5 de julho de 2011

Inspiração para aniversário bem feminino!



Lembrei que tinha visto no Blog Uma Casa Organizada, da Marianna, a festinha de aniversário que ela preparou para comemorar com as amigas, só entre mulheres. E corri lá no blog dela para me inspirar. não pedi autorização para a Mari para postar as fotos, mas tenho certeza que ela não vai ficar brava comigo... eu espero! 

Não conheço a Mari pessoalmente, mas ela me passa uma imagem super delicada, daquelas pessoas maravilhosas para se ter como amiga, sabe? Vão lá visitá-la e tenho certeza que vão concordar comigo.



Como vou reunir 3 amigas aqui em casa semana que vem (são amigas que estudaram comigo no colegial e vamos nos reencontrar, ou seja, faz quase 11 anos...), também quero aproveitar para comemorar meu aniversário com elas. 



Não sei se vou conseguir fazer tudo em casa, creio que não e acho que nem vou me arriscar. Mas só de receber minhas amigas com uma mesa fofa assim, tenho certeza que elas vão se sentir acarinhadas. Ah, a Mari fez tudo em casa! Olha só se ela não é uma fofa?

Beijocas.

Graciane Ivanow.

4 comentários :

  1. Oi querida, claro que não estou brava, estou é bem feliz por você ter colocado as fotos por aqui. Fiz esse aniversário com carinho e aproveitamos bastante. Não via essas fotos há algum tempo e adorei revê-las. A mesa ficou mesmo uma graça. Estou ansiosa para ver as fotos da sua comemoração. E mais uma vez obrigada pelos recadinhos sempre carinhosos lá no blog e por esse post tão simpático.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A mesa ficou muito linda mesmo! e tenho certeza que vc fará tudo igualmente carinhoso! bjs Zí

    ResponderExcluir
  3. olà graciane
    que linda essa mesa, e quantas coisa gostosa,
    parabéns pelo seu aniversario,
    que você possa passar com saúde, junto com as pessoas que ama.

    baci baci

    ResponderExcluir
  4. UAU!!! Cada detalhe mais lindo do que o outro!!! Parabéns, Mari, pelo aniversário e pelo bom gosto! Aff....

    Graci, estou adorando passear pelo seu cantinho...

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo