2 de dezembro de 2011

Já enfeitou a sua casa para o Natal?

Boa tarde, queridos!

As inspirações natalinas andam bombando por aí. E aqui não seria diferente. Ainda mais que sou apaixonada por essa época.

Essa ideia é bem fácil para quem tem o mínimo de habilidade com linha e agulha. 


Hoje estou na correria. Dia de folga do escritório para faxinar a casa. Antes eu fazia faxina em casa só aos finais de semana, enquanto o marido e a filhota saíam para passear... agora eu adianto tudo que consigo na sexta-feira para curtir o fim de semana também. Então, passei rapidinho só para deixar uma inspiração para você decorar a casa para o Natal, corre que ainda dá tempo!

Imagem DAQUI. (Obrigada Fernanda Reali, com o Pinterest não estou mais perdendo a fonte das imagens!)

Beijocas.

Graciane Ivanow.

5 comentários :

  1. Lindo mesmo essa botinha.
    Vc está mais que certa, esse negócio de perder tempo em faxinas no final de semana sem condições. Tem mais é que aproveitar com o maridão e filhota.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Linda essa botinha,super delicada.
    Passa na minha casinha.
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  3. Tbm reorganizei meu tempo em torno de um findi mais "produtivo".

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo