13 de dezembro de 2011

Look Festa

Nossa, há quanto tempo não posto sobre moda aqui no blog? Mas agora com as festas de fim de ano se aproximando a gente quer cuidar mais da aparência, não é mesmo? 

E quanta festa aparece nessa época... confraternização de empresa, formaturas, casamentos, Natal, Ano Novo e por aí vai.

Eu encontrei um site que está me distraindo bastante nas minhas madrugadas de insônia, o Polyvore, é um site onde você cria seus próprios look's. E também pode se inspirar nos outros usuários. 

Trouxe esses dois aqui, clássicos e poderosos.



Estou doida para comprar um sapato como esse acima, mas fiquei morrendo de medo de cair por aí, quem me conhece sabe que vivo tropeçando, caindo, não sei o que acontece!



Não sou de usar branco no Ano Novo, então, adoraria usar esse look vermelho para entrar em 2012 cheia de energia e amor!

Gostaram?

Beijocas!

Graciane Ivanow.

2 comentários :

  1. Também não sou muito fã do branco para o Ano Novo, mas vermelhão assim nunca tentei. Esse ano acho que quero passar de amarelo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Graciane, nosaaa!!! amei esses looks, tá o maior luxo, você tem bom gosto mesmo, para combinar tudo, viu menina? Quanto tempo eu procurava isso, eu acho o máximo. Obrigada por compartilhar. Apareça lá que tenho muitas novidades, também, já deixei a porta aberta, te esperando.

    Tenha um maravilhoso dia, cheio de energias positivas.

    bjs cristalinos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo