17 de março de 2012

Inspiração - Quarto de Casal

Boa noite!!!

Muitos já devem estar dormindo... mas eu sempre aproveito a madrugada (quando consigo, e geralmente, só consigo na madrugada de sexta para sábado) para buscar inspiração para a casa nova.

E minha irmã me enviou o link do site homebunch.com para ver a cor das paredes dessa casa. Eu amei! Mas pensei nessa cor para a parede da cabeceira da minha cama. Que tal?


Sem falar que eu adoro janelões. E adoraria acordar e visualizar uma paisagem linda como essa.

Agora vou dormir...

Boa noite! E um fim de semana maravilhoso a todos!

Imagem Home Bunch

5 comentários :

  1. Vendo esse quarto lindo eu percebi que o meu quarto realmente precisa de um up, rsrsrs
    Bjs e bom Sábado pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oi graciane! tudo bem?
    antes de mais nada, queria agradecer por você ter me dado o recado!
    POIS É! mesmo que não pareca um trabalho muito difícil (aliás, temos os blogs porque gostamos, certo?), muita gente não sabe que às vezes nós acabamos gastando um bom tempo para passar nossas idéias!! antes, tinha gente que copiavam minhas fotos...Agora, o post inteiro? eu me pergunto... deve ter dado um trabalhão hein? Rs. Eu imagino que essa pessoa não seja a única.... Mas de qualquer forma, obrigada pelo recado! ficarei mais atenta...

    ResponderExcluir
  3. Graciane realmente nao sei sobre copiar a postagem toda era plagio mas tudo bem agradeço e desculpe o transtorno abraços Erica

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que falou de mim nesse post... senão eu iria ficar brava! Vc sabe que eu sou ciumenta... hahahaha...

    Essa cor é a minha preferida (para a sua casa toda!). Tá bom, menos para o quarto da Laura... Aliás, dava até pra pintar o quarto dela dessa cor tb e fazer a decoração de jardim, com muitas flores, bolinhas e listrinhas do jeito que eu gosto! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aqui faz tanto calor que não dá para se ter paredes coloridas, eu acho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo