8 de julho de 2013

A Mocoquinha que eu amo de cara nova!

Bom dia!

Passei para compartilhar com vocês uma gostosura que recebi da Mococa e da Tetra Pak (que é a responsável pelas embalagens dos produtos da Mococa). 

Eu sou viciada em Mocoquinha desde que me entendo por gente. Tenho até uma historinha engraçada com uma tia minha de quando eu era pequenininha... eu deveria ter uns 3 aninhos e minha tia me levou para passear no centro em Campinas (nasci e cresci lá até os meus 10 anos) e eu comecei a pedir uma "coquinha". Minha tia comprou uma Coca Cola, eu continuei pedindo uma "coquinha", comprou Guaraná e assim foi. Até que desistiu. Quando foi me levar para casa, contou para minha mãe, que na hora já soube dizer que eu queria era uma Mocoquinha. Ou seja, como podem ver, sou viciada em Mocoquinha desde pequena mesmo.


Nova embalagem, igualmente deliciosa!


Já tomou sua Mocoquinha hoje? Quer ganhar um kit cheio de gostosuras da Mococa? Clica aqui e se inscreva! Hoje é o último dia para se inscrever!

Beijocas.

6 comentários :

  1. Oi Graciane, é a Vi, criança sempre tem um idioma particular, não é?
    Lembro que a Pepa colocava outros nomes em tudo, por exemplo sabonete, era bimbiu..kkkkkk
    Gostei ad sua historia do coquinha, dá para achar mesmo que você queria coca-cola.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciane,
    A embalagem ficou ótima mesmo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Graciane,
    Ficou linda an ova embalagem da coquinha!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu nunca tomei, acredita?
    Beijos Mili
    www.milipavan.com.br

    ResponderExcluir
  5. Graciane querida, acabo de receber o premio Mococa, do seu sorteio.
    Vou fotografar e mostro amanhã.
    Obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo