4 de julho de 2013

Coisas de mulher... Cosméticos que estou usando.

Boa tarde, meninas (meninos também, mas é que sei que o público do blog é praticamente 100% feminino, rs)!

Sempre vejo nos blogs os produtos escolhidos pelas blogueiras para cuidar da pele e fiquei com vontade de compartilhar com vocês o que estou usando atualmente. 


Como podem ver, não é muita coisa... eu andei um tempo bem relaxada, sem cuidar da pele. Mas agora que estou beirando os 30, resolvi rever meu conceito. A primeira coisa que fiz foi começar a usar protetor solar facial todos os dias de verdade, porque eu sempre usei, mas vários dias eu acabava esquecendo ou simplesmente confiava só no FPS da maquiagem, que é um fator baixo (a base que uso tem FPS 15). A segunda foi me matricular na academia. 

Estou usando o Fluido Protetor Facial da Natura, da linha Chronos, FPS 60, ele protege a pele contra os raios UVA e UVB e é livre de óleo. 

Comprei o Creme Redutor de Sinais para área dos olhos do O Boticário, da linha Active 30+ olhos e estou adorando, porque, pela primeira vez, encontrei um cosmético que não irrita meus olhos. 

No corpo estou intercalando dois hidratantes: quando o tempo está mais seco uso o Hidratante Nivea Milk, que é super concentrado, até meio chato de espalhar, mas hidrata minha pele de verdade. Quando o tempo não está tão seco, uso o Hidratante do O Boticário, da linha Nativa Spa Exótica Ameixa, que espalha mais fácil, hidrata e ainda deixa um cheirinho maravilhoso na pele.

O perfume escolhido do momento é esse: Deep Red by Hugo Boss, ele é mais adocicado, como eu gosto. 


É isso, descobri que quando a gente se gosta, quer se cuidar. Estou me sentindo muito melhor agora que estou frequentando a academia, bem disposta, sem dores no corpo, meu sono melhorou muito e a vontade de me arrumar também. 

Beijocas, queridas, tenham uma ótima tarde.

Já está participando do sorteio de um kit da Mococa? Clica aqui e se inscreva.

3 comentários :

  1. Olá, adoro o hidratante de ameixa do boticário o cheirinho é maravilhoso, vou experimentar o da nívea já que no inverno a minha pele fica super ressecada. obrigada pela dica bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem não ama produtinhos assim, né?
    Beijs

    ResponderExcluir
  3. Já passei dos 30 faz tempo.
    Me cuido sempre.
    Mas aqui faz tanto calor, Graciane que colocar hidrante no corpo, incomoda.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo