10 de setembro de 2014

Primavera chegando... cantinhos verdes.

Bom diaaa!!!
 
Como estou planejando meu jardim, vim aqui trazer algumas imagens inspiradoras de jardinagem. Ainda vai demorar uns dias para o jardineiro plantar a grama e as outras plantas, pois, está tratando a terra. Mas, já posso sonhar com meu jardim, né?

Fonte da Imagem


Olha que cantinho lindo com vasos. Estou pensando em plantar a grama e fazer um jardim com vasos, pois, depois (nem imagino quando), vamos fazer a piscina onde hoje estamos fazendo o jardim. Então, não quero ter que arrancar um monte de plantas...

Fonte da Imagem

Verde, pedrinhas, um chuveirão e um canto para relaxar... simplicidades que eu amo.

Fonte da Imagem

Deck de madeira, pedriscos e vasos...

Fonte da Imagem

Mais uma inspiração com vasos e cantinho para relaxar...
 
Não é preciso ter muito espaço para criar um cantinho verde com área para relaxar, basta querer e cuidar. Espero que logo eu venha aqui mostrar o meu pequeno jardim.
 
Até!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo