20 de setembro de 2014

Simplicidades para esperar a Primavera chegar...

Boa noite!
 
Fonte da Imagem
 
Nossa, estou em casa em pleno sábado à noite, meninas e meninos! Mas eu adoro, sabe? E, raramente, conseguimos ficar em casa nos fins de semana, principalmente, à noite. Então, quando consigo, aproveito para descansar, curtir um filminho no sofá com o marido depois que a filhota dorme... e, enquanto ela termina de assistir pela milésima vez Harry Potter, vim atualizar o blog para vocês.
 
Como a primavera vem chegando na segunda-feira (e, graças a Deus, trazendo um pouquinho de chuva), vim aqui procurar umas simplicidades que podem deixar a estação do ano mais charmosa do que ela já é...
 
Fonte da Imagem
 
Qualquer recipiente, por mais simples que seja, pode tornar-se um charmoso vasinho, não é?
 
Fonte da Imagem
 
Já pensou ter na janela uma cortina de flores linda como essa?
 
Fonte da Imagem
 
Tem uma galocha que não serve mais nas crianças? Olha que graça daria ao jardim.
 
Fonte da Imagem
 
Um pote de vidro, fita e flores, serve tanto uma artificial quanto aquela colhida no próprio jardim. Vai deixar um cantinho da sua casa mais alegre.
 
Fonte da Imagem
 
Uma guirlanda para dar as boas vindas...
 
Fonte da Imagem
 
Estou apaixonada por essa árvore de MDF que a Fernanda Reali pintou para alegrar a sua casa!
 
Fonte da Imagem
 
Mais uma ideia de guirlanda, essa dá para fazer com flores artificiais.
 
Fonte da Imagem
 
Essas telas também são fáceis de fazer, estilo "faça você mesmo", dá para usar tecidos, papel de presente... uma ideia legal para fazer com criança e enfeitar a casa.
 
Gostaram?
 
Apesar de eu amar o inverno, tenho uma boa queda pela primavera, quando as chuvas chegam e os dias ainda são mais frescos (apesar de que o inverno nem foi embora e as temperaturas por aqui estão altíssimas)... mas as flores me fazem sorrir.
 
Um bom restinho de fim de semana para vocês!
 
Graciane Ivanow.

2 comentários :

  1. Lindas essas imagens que colocou. Acho linda também essa arvore da Fernanda, alegre e colorida. Adoro flores! São lindas sempre.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo