7 de setembro de 2014

Esmalte que usei e amei! Marca Koloss, cor Paixão.

Olá!
Hoje vim só para falar rapidinho sobre um esmalte que experimentei e aprovei!
Geralmente, faço as unhas na manicure, mas gosto de levar todas as minhas coisas, inclusive o esmalte. Primeiro, por causa da higiene. Segundo, porque se acontecer do esmalte descascar, posso retoca-lo em casa mesmo.
Fui comprar um esmalte vermelho e encontrei essa cor que achei linda, mas, quase não comprei porque fiquei com medo do esmalte ser ruim... engano meu, é um produto ótimo. Além dele não ter substâncias que fazem mal à saúde, é super duradouro. Durou uma semana sem descascar, mesmo lavando a louça, roupa, limpando casa...
O pincel também é de fácil aplicação, a textura do esmalte é cremosa e a cor permanece vibrante mesmo após alguns dias. Como eu quase não tenho cutículas, apenas passei mais uma camada desse esmalte depois de uma semana e apliquei uma camada de Brilho e Secagem rápida para esmaltes.
Com certeza, comprarei outras cores desse esmalte.
Até logo!!!

#koloss
PS. Esse post não é um Publipost, ou seja, eu comprei esse esmalte e porque gostei muito, vim aqui dar minha opinião.

Um comentário :

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo