22 de setembro de 2014

Produtinhos de beleza que estou usando agora.

Boa noite, meninas (e meninos)!
 
 
 
Vim aqui rapidinho falar sobre uns produtos que estou usando ultimamente... nenhum é novidade no mercado, são produtos que sei que existem faz tempinho já... mas, acreditem, eu nunca tinha experimentado o BB. Cream!!! Nenhum, esse foi o primeiro! E acho que não largo mais.
 



Eu já tinha visto várias blogueiras e vídeos no YouTube falando super mega bem do BB Cream, mas achei que fosse mais um produto que eu compraria e ficaria aqui parado sem uso... mas semana passada começou o calor por aqui e resolvi arriscar, já que diziam ser um produto milagroso de textura leve. Nossa, me surpreendi demais com ele. Comprei a cor média. Adorei, deixou minha pele com aspecto super natural, mas mesmo assim, com a textura leve, cobriu todas as imperfeições e ainda hidratou a minha pele sem deixar brilhante (e olha que minha pele é oleosa, mas com esse tempo seco, estava até descamando). Estou usando todos os dias nas minhas makes diurnas. 
 
O outro produto na imagem acima é o Redermic R, da La Roche Posay, que ganhei da minha melhor amiga e não larguei mais, para usar ao redor dos olhos, melhorou muito o aspecto das minhas "bolsas" causadas pelas crises de sinusite. Uso à noite.



 


No inverno, sempre usei esse hidratante da Natura Ekos, de castanha, hidrata super bem. O hidratante para os pés dessa linha é maravilhoso, uso o ano inteiro. E no banho, umas duas vezes por semana, uso o esfoliante corporal da Linha Ekos Maracujá, esfolia a pele e deixa uma sensação de pele hidratada.
 
 
 
E quando não uso o BB. Cream, aplico esse protetor solar da La Roche, que serve tanto para o rosto, quanto para o corpo. Ele tem a textura leve e não deixa minha pele oleosa. Não deixo de aplicar nos braços. Com o sol do jeito que está, cada dia mais forte, todo cuidado é preciso. Eu gostei muito dos protetores da La Roche, porque nenhum que usei no rosto deixou meus olhos ardendo... odeio quando aplico um protetor ou creme no rosto e acaba entrando nos olhos e causando irritação. Acho que isso não acontece com os da La Roche porque não tem perfume.
 
Bem, é isso. Adoro cuidar da pele, dos cabelos, adoro perfumes... mas não sou de sair comprando tudo que vejo, compro o que preciso e se gostei, uso até acabar, para depois substituir.
 
Até mais!
 
Graciane Ivanow.
 
PS. Esse post não é um publipost, os produtos que mostro aqui eu comprei, usei e como gostei, vim compartilhar com vcs.

3 comentários :

  1. BB Cream é uma maravilha.
    Comprei uns na viagem que fiz em maio.

    E uso, filtro solar com base, (Spectraben)no rosto.
    No corpo uso qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo toda a linha de Castanha da Natura, para mim é o melhor.

    Adorei as dicas.

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo